FONTE ENVENENADA
 
                Uma história triste que viveu o meu amigo Giovanni... ele era um homem apaixonado pela vida campeira, e os cães eram seus grandes amigos. O sitio de Giovanni ficava no interior do RS onde ele trabalhava sozinho... mas a idade ia avançado e o Giovanni resolveu contratar um caseiro que além de cuidar do sítio, fazia os afazeres de manutenção... já tinha o caseiro alguns anos, sem saber das suas referências anteriores – na vida do interior ainda acreditam nas palavras, como referências.
                Um dia Giovanni fez uso do seu carro, mas a mangueira do freio estava parcialmente cortada e viu antes do tempo de imprimir maior velocidade... mais adiante o seu cão havia sido atropelado, depois outro -  a sua esposa havia tomado água numa fonte do sítio e sentiu que estava com um gosto desagradável, falou para o Giovanni, mas este alegou que seria um gosto causado pela situação onde estava a fonte, água da chuva e outras intempéries  poderia ter alterado... mas a esposa resolveu adquirir água de outra parte e fervê-la antes de beber e fazer comida, mas Giovanni continuou a tomar a água da fonte e além disso notou que a comida que ele levava para o sítio também estava mexida, mas só notou que algo ruim estava acontecendo quando começou a sentir fortes dores estomacais até que sua esposa o levou ao hospital onde ele foi internado na UTI, onde  ficou em coma por 12 dias, sendo desenganado pelos médicos que deram a esperança de apenas dois por cento de não ir a óbito... depois de troca de hospitais e muitas lutas pelos médicos é que Giovanni iniciou a seu renascimento e foi transferido da UTI para o quarto, voltando à vida depois de um mês.
                Feitas uma diligência minuciosa, chegaram à conclusão de que a fonte onde  apanhava a água estava envenenada e que o único suspeito seria o seu caseiro que queria que  Giovanni e sua esposa morressem de forma lenta, para tentar ficar a propriedade do sítio. O caseiro fugiu do sítio e agora o caso esta sendo tratado pela justiça. Os nomes foram alterados para não identificar.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 07/09/2019
Reeditado em 07/09/2019
Código do texto: T6739604
Classificação de conteúdo: seguro