MISTÉRIOS DA FONTE

Em busca dos mistérios da vida, encontrei um senhor expert em consertar sapatos. Ele se diz um buscador dos mistérios da vida, e para isso ele fez muitas pesquisas, e se tornou paranormal a respeito. Eu pedi que me contasse algumas explicações das suas argumentações sobre a existência da vida humana, e animal e tudo o que envolve vida que vive na nossa terra. Quero escrever as explicações ouvidas, mas com as palavras do sapateiro: “ Eu em 2013 consegui sair do meu corpo físico e fui em busca da fonte, dei 12 passos e neles após ter vindo do super mercado carregando as compras feitas... e nesse percurso meditei de uma forma consciente em busca dela, a fonte, pois a fonte é um dos mistérios da vida, tudo tem uma fonte e ela vem depois da consciência. Outras vezes tentei ir mais uma vez, mas não consegui, e uma vez é o suficiente. Eu estava caminhando numa areia e olhando os fragmentos dela, e depois olhei para o sol e o tamanho do grão de areia, não tem diferença do tamanho do sol, são do mesmo tamanho e feitas da mesma fonte, a vida não tem finitude, a vida é apenas o agora, o amanhã não existe e ontem também não. Tu meu amigo tem a sua própria fonte e nasceu por ela. Depois tu vai reencarnar assim como os bichos reencarnam em seres humanos tudo numa vida infinita, é só pensar que os milhares de vida da existência até ela alcançar a sua vida também infinita, ou seja eterna e tudo é uma coisa só, não tem o antes e depois, ou outra coisa. Tudo vai se modificando na aparência, mas sempre existirá a vida modificada mas ela aparentemente será a mesma infinitamente, o esqueleto é igual até a sua decomposição e futuramente terá outra vida para manter o universo como um acontecimento único, gerado individualmente pela própria fonte, pois tudo tem uma fonte geradora e eu consegui descobri-la uma vez em 2013 quando sai do corpo e do tempo... os doze passos que dei, não existe e não sei por quanto tempo eu fiquei na fonte que era eu mesmo, numa viagem ao meu interior foi uma ação que eu nunca mais consegui porque é difícil, talvez tu consiga algum dia... depois de muito tentar“ Mesmo com as explicações, eu ainda continuo em dúvidas sobre a fonte... e você?
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 03/09/2019
Reeditado em 04/09/2019
Código do texto: T6736130
Classificação de conteúdo: seguro