Coleção Loura

Os jornais exibiam insistentemente a manchete:

30 garotas desaparecem em uma semana!

Todas elas tinham o perfil em comum:

louras, altas,olhos claros!

A polícia conversou com a avó da primeira menina que desapareceu.

"-Depois que minha neta saiu da faculdade, viram um carro preto com vidros escuros! Acho que ela estava lá dentro,porque depois ela não foi vista mais!"

Numa cabana escura, louras estavam presas numa jaula e nuas:eram escravas sexuais!

30 louras entre 20 e 30 anos!

Eram raptadas na rua, três ou mais mulheres por dia!

Uma gangue fez daquelas meninas garotas de programa, eram abusadas todas as noites!

Sem contar que sofriam desumanamente com a preparação: Eram depiladas, maquiadas e perfumadas! Depois, cada uma recebia seu selo: A primeira letra de seu nome era marcada a ferro no meio da vagina!

Lá elas recebiam três refeições por dia: pão e leite de manhã;arroz,feijão, bife e um ovo no almoço e jantar!

O quarto onde ficavam era bem grande: 30 camas,uma mesa, 30 cadeiras e um bebedouro, além de uma suíte com banheira de hidromassagem e todos os produtos de higiene a disposição!

Mas todo aquele conforto era mera ilusão: viviam um inferno, fazendo sexo todas as noites com todo e qualquer homem que as quisesse! Apenas quando iam dormir, cobriam seus corpos com somente uma calcinha e um sutiã!

De manhã, já estavam nuas e prontas para receber os clientes!

Mesmo fracas e muito debilitadas,reuniram forças e conseguiram matar a facadas o líder da gangue e seu guarda-costas!

Gritaram por socorro e uma viatura da polícia ouviu os gritos e prenderam os outros criminosos!

Livres, as garotas não tinham ideia de quanto tempo ficaram presas!

Os jornais exibiam um desfecho para o caso que ficou conhecido como "Coleção Loura,"devido ao fato de todas serem louras!

Na primeira página, 30 mulheres sorrindo aliviadas e um título estampado em letras garrafais:

"Louras da vitória!"

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 01/09/2019
Código do texto: T6734663
Classificação de conteúdo: seguro