A Bela Lorena

Lorena mora numa casa verde bem no alto de uma montanha! Aos 30 anos, a professora de português cativa a todos que convivem com ela, por seu carisma e simpatia!

Numa noite de sexta-feira, ela voltava da escola e não chegou em casa!

Os vizinhos ficaram preocupados, pois Lorena nunca sumia assim! A loura não havia sido vista em lugar algum! Ela resolveu cortar caminho para ir pra casa quando três homens a cercaram e a levaram num carro preto!

Ao chegarem numa cabana, Lorena foi espancada e viu várias mãos tirarem sua calça! Mas onde está Lorena? Fotos foram espalhadas por toda cidade em busca da professora! Ela foi sequestrada e trabalhava como prostituta para uma gangue! Presa num quarto, Lorena vestia apenas roupas íntimas e ficava seminua! Ela era obrigada a fazer sexo com vários homens em troca de dinheiro! A gangue obrigava Lorena a fazer sexo por dinheiro para comprarem armas! Os dias passavam e Lorena não era encontrada! Até que numa noite de sábado, a polícia rondava a região e ouviu gritos! Ao seguirem os gritos, encontraram uma loura nua e amarrada numa árvore! Lorena foi resgatada e levada de volta pra casa! Ela sorria ao contar seu pesadelo com final feliz!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 18/08/2019
Código do texto: T6723418
Classificação de conteúdo: seguro