GAVETA QUE ABRE SOZINHA

                Tem atitudes que a vida nos surpreende com fatos que não conseguimos compreender... e aceitamos da forma que a nossa imaginação deseja.
                Esta história contada por um amigo que almoçou na minha casa,  com certeza é um fato surpreendente da vida,  crer na verdade da sua história cabe a cada leitor... mas eu que ouvi, não duvido da verdade do seu conto. Como ele mesmo diz:
“ Eu cheguei em casa e vi que a gaveta da cozinha estava aberta, bem... alguém a deixou aberta, e eu a fechei. Como moro somente eu e a minha esposa perguntei a ela, se tinha deixado a gaveta aberta. Não! Eu sempre a mantenho fechada, respondeu – então comecei a ficar mais atento e vi que outras vezes a gaveta teimosa estava aberta.
                 Um dia eu estava dormindo e ouvi um barulho na parte interna da casa.  Levantei com a arma em punho e segui no escuro para tentar surpreender algum possível assaltante. O Barulho vinha da cozinha e nela refletia a luz noturna da lua cheia e vi a gaveta abrindo-se de forma lenta e pude confirmar que não era eu e nem minha esposa que a abriram... ela se movimentava sozinha... quando acendi a luz a gaveta parou... aberta.
                 Fiquei um pouco preocupado e com um medo aceitável...  voltei a dormir e no outro dia fechei a gaveta... e de dia os assombros perdem o efeito e o medo que eu tinha se perdeu.
                 A gaveta, talvez tivesse algum motivo ou queria dar algum sinal, e  raramente se abria de novo e eu no clarear do dia seguinte ia à cozinha e fechava. Um dia a gaveta vai cansar! Ou vou deixá-la aberta? "
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 16/07/2019
Reeditado em 17/07/2019
Código do texto: T6697361
Classificação de conteúdo: seguro