LUTA CONTRA O PESADELO
                Existem  assuntos  incompreensíveis onde envolvem uma luta desigual com a própria mente. Eu desde os 67 anos luto contra os males causados por pesadelos, e contra eles uso técnicas aprendidas nos anos que lutei nos ringues e tatames. Será que estas técnicas  ajudam?
                Em julho de 2019 eu estava dormindo e ao levantar para ir ao banheiro, e isso o faço no escuro para evitar a perda do sono... o banheiro que fica no andar de cima, está ao lado do quarto, tenho que abrir a porta do quarto e mais a do banheiro... e quando estava voltando, tive que passar em frente a escada que dá acesso ao primeiro piso, olhando no fundo da escada tinha uma força estranha que me puxava para baixo – me segurei no corrimão com ambas as mãos, mas a força sinistra aumentava a sua potência para tentar me derrubar pelas escadas, e usava o seu poder de interferir na minha força que parecia estar  ficando paralisada... usei o que sobrou da força física e mais a força mental numa luta desesperada para  conseguir dar um impulso e caí em cima da minha cama de bruços e com o rosto contra o colchão que impedia a minha respiração e os braços praticamente sem forças, e angustiado  tentando desesperadamente me virar para respirar parecendo que a morte estava se anunciando e com a certeza dela que iria me vencer, mas o ímpeto do querer viver e desejar vencer a morte... eu consegui me virar, e comecei a respirar... ele! o respiro me acordou e eu consegui sobreviver mais este pesadelo, sendo esta uma das piores lutas que enfrentei... Não foi um sonho ruim, foi um horrível pesadelo vivido.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 13/07/2019
Código do texto: T6694951
Classificação de conteúdo: seguro