CHUVEIRO FECHADO QUE JORRAVA ÁGUA

                Existem acontecimentos que a nossa imaginação não consegue dar uma explicação   do motivo?  E fica no mundo como uma história guardada para si e com um mistério envolvente. Eu gosto de escrever fatos curiosos  colhidos de pessoas que as viveram... se são histórias reais ou não... depende da sua opinião, eu já tenho a minha.
                Uma amiga das minhas filhas  contou-me  a sua estranha história que ficou sem uma explicação racional que vou citar - vou chama-la de Ana, omitindo o seu nome verdadeiro. Ela estava dormindo numa noite chuvosa com  ventos uivantes, e com o barulho  acordou-se ouvindo vários sons emitido na parte externa da casa, distinguindo alguns: como lata caindo, cachorros latindo, vento cantando onde passava, sacos de plásticos voando e até uma carroça com o trote dos cavalos, mas isso não a assustou pois os barulhos eram identificados... mas quando ela ouviu o barulhos de água jorrando achou que era na rua, mas resolveu levantar para ver se ela ou o seu marido tinham esquecido de fechar alguma torneira, depois de passar pela cozinha onde  a torneira estava fechada, foi até o banheiro onde viu o chuveiro  jorrando água... bem seria apenas fechá-lo... mas quando colocou a mão no registro de água, ele estava fechado  - aí ela ficou com medo...  estou vendo coisas, será que ainda não acordei... Ana voltou rapidamente ao quarto e viu o seu marido também desperto pelos barulhos,  pedindo-lhe para olhar o chuveiro e se realmente estava jorrando água... ele se dirigiu ao banheiro e confirmou! Estava realmente jorrando água,  os dois viram, confirmando o fenômeno que de repente  parou...  verificaram que o registro estava fechado... voltaram para a cama sem dormir porque  os ouvidos  ainda estavam voltados ao chuveiro misterioso, mas o cansaço os fez adormecerem...  o mistério repetiu por mais algumas vezes, sem explicação, mas depois parou de gastar água - nunca viram alguém tomando banho... ou era um ser invisível.
                São acontecimentos que existem no mundo, que talvez tenham uma explicação compreensível... ou não.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 09/07/2019
Reeditado em 12/07/2019
Código do texto: T6691747
Classificação de conteúdo: seguro