NASCIDO PARA O MAL

                Quando Jorge Abelardo nasceu, seus pais ficaram muito orgulhosos com a sua vinda ao mundo, e colocaram nele um nome de Santo em homenagem ao São Jorge... Num mundo habitado por várias espécies, o Jorge seria mais uma...  Teria um início um meio e um fim... que seria breve em relação ao mundo que tem uma idade parecendo infinita, mas não é.
                O que o Jorge seria neste mundo, meio louco ninguém saberia no início da sua vida pois como toda a criança aparentemente nasce pura e inocente... poderia ser uma pessoa feliz e fazendo outros também felizes... mas o Jorge não deveria ter um nome santificado... pois nasceu com um mal agregado ao corpo e esta doença adquirida no seu nascimento iria ser desenvolvido de uma forma paulatina na sua vida.
                Seus pais ao notarem que seu filho tinha comportamentos agressivos e maldosos, procuraram assessoramento de pessoas experientes com criações de filhos... alguns diziam que era a forma de criar, outros que era amaldiçoado pelo demônio ou amizades ruins compartilhada.
                 Então  os pais do Jorge foram consultar  um médico que lhe receitou calmantes, antidepressivos, mas nada adiantava e os pais resolveram consultar uma curandeira... naquela época antiga existiam, e algumas era chamadas de bruxas.
                Após a curandeira examinar o menino maldoso, e usando  méritos de adivinhação, que dizia  possuir, constatou que o menino nasceu com a maldade no coração, uma insanidade para praticar o mal e só com isso encontraria a felicidade pensada... isso na sua cabeça pois o mal vinha dela, da sua mente que enviava esses sentimentos para o coração e as demais partes físicas... Isso não teria cura, e não teriam culpados, e nem do meio que ele viveu... a maldade e crueldade são natas e assim como são natas as pessoas que nascem para alcançar glórias. E a Bruxa adivinha continuou:> o mal desse menino deve ser controlado e não curado... Ele pode não causar grandes problemas, mas é um mal que pode não ter limites... Mas cura para esse mal! Volto a repetir não tem.  Será que a Bruxa tinha razão? Eu não sei!
                Pois é... para terminar o meu conto, o Jorge completou 18 sempre causando problemas para a sua família... e antes de se matar, matou um dos seus irmãos, uma tia, e dois alunos de aula... porque nasceu com a maldade por erro genético, para praticar o mal... O Jorge sentia-se melhor se praticasse alguma maldade... o seu melhor feito em maldades foi ter posto fim a sua vida antes que o seu mal aumentasse. Casos similares anunciado pela mídia  é apenas coincidência... este conto é uma ficção.    
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 02/04/2019
Código do texto: T6613508
Classificação de conteúdo: seguro