th?id=OIP.y_PaIQHqz_y6hFeqCznYnQHaEo&w=269&h=166&c=7&o=5&pid=1.7
 
Simon
o interpretador de sonhos!

  
  A seguir...
  A história de homem bem sucedido, mas que apesar de toda fortuna que amealhou, dando-o uma condição invejável de vida, carrega consigo e desde muito jovem uma espécie de sina, destino ou missão!

  Simon File nasceu nos EUA, mais precisamente na cidade de Cincinnati...


[Cincinnati foi fundada em 1788 por John Cleves Symmes com o nome de "Losantiville", mas em 1790 foi renomeada por Arthur St. Clair, então governador dos territórios do Noroeste, para Cincinnati, em honra da sociedade Cincinnati da qual era presidente. Em 1819 passou do estatuto de vila para cidade. A navegação de barco pelo rio Ohio e a conclusão das obras dos canais Mimai e Erie contribuíram para o rápido crescimento da cidade, que alcançou os 115 000 habitantes no ano de 1850. Cincinnati é também conhecida com "Rainha do Oeste" ("Queen of the West"), expressão que foi utilizada por um jornal da cidade, por Henry Wadsworth Longfellow, porque foi importante na fuga dos escravos para a liberdade]

  Desde muito jovem, através de repetidos sonhos, Simon se deparava com coisas impossíveis de serem explicadas pela ciência tradicional.
  Estes fenômenos pouco comuns até mesmo para uma sociedade esclarecida, ganhava o agravante de ter que ser encarado por um menino, quase uma criança, na sua mais tenra idade.
  O jovem já encaminhava-se para os seus 15 anos..., ocasião em que esses episódios passaram a ser mais frequentes.
  Dos vários e vários que teve, um marcou sobremaneira sua vida, vindo a repetir-se por alguns anos subsequentes.
-Neste sonho, ele se vê adulto (com aprox. 45 anos), sentado sobre uma verdadeira fortuna, uma “montanha verde de dinheiro”.
  Até aí poder-se-ia atribuir como se fora um sonho normal de muitos jovens ambicionando ficar rico, tornando-se um empresário, um jogador de futebol famoso, ou seja, um milionário com uma soma enorme de dinheiro, mas a coisa não seguia bem nessa direção.
  Estes sonhos repetidos mais uma série de vezes sempre vinham a causar no jovem vários questionamentos e as opiniões de quem ele consultava, eram as mais diversas possíveis.
  E com dezoito anos, mais ou menos, ele mesmo começa a decifrar e interpretar seu próprio sonho.
  Percebe de fato ser ele mesmo aquele senhor e o diferencial, foi que observara nitidamente que apesar de possuir tanto dinheiro, como sugeria a cena, ele Simon, não estava feliz.

  Outros sonhos completamente diferentes e que envolviam pessoas conhecidas e outras nem tanto...,  começam a despertar sua curiosidade causando-lhe angústia e um sofrimento, nem sempre revelado de imediato!

...continua...