SAÍ DO CORPO MEDITANDO
Conheci uma pessoa que considero um expert em consertar calçados e... foi mandando consertar um sapato que a nossa amizade iniciou.
Um dia eu estava caminhando e vi meu amigo consertador de calçados fumando, sentado a beira da calçada em silêncio, sem largar o cigarro, mas parecia meditar: Era isso o que estava fazendo... meditando! Aproxime-me e fiquei ao seu lado até ele sair da sua transe meditativa. Perguntei  sobre o que ele estava meditando: E ele respondeu: Medito sobre a vida e tudo o que faz parte a ela e principalmente para tentar sair do meu corpo e ser transportado  pelo mundo e por lugares impossíveis de ir de outra forma... que não seja pela meditação inconsciente e consciente – mas nesse momento eu não consegui ausentar da minha consciência.  Mas tu continua no lugar... perguntei? É como se fossem apenas pensamentos! Não! Scaramouche... quem sai do lugar é minha mente, só o corpo fica inerte como se estivesse morrido naquele momento - se minha mente esta vagando não tente falar com o meu corpo porque ele... é apenas um corpo... não vai responder. A meditação é para ser algo incompreensível vocês não compreendem e nem nós também compreendemos, apenas sentimos... Ele continuou o seu relato:
“ Teve uma vez que sai deste mundo e isso aconteceu em 2013 onde afastei-me do corpo físico... É bom lembrar que muitas vezes apenas meditamos, mas sair deste mundo meditando são momentos raros de acontecer e foi um  momento que aconteceu comigo em 2013... passei para outra dimensão pois eu queria conhecer o paraíso que eu só tinha em pensamentos conscientes mas  não sabia se ele existia, mas fora do nosso mundo  ele existe e eu o conheci... talvez tu e a maioria das pessoas não possam acreditar pois é um mundo onde a dor e o mal não existem a vida é pura, tudo é belo, mas as pessoas daqui deste mundo não tem acesso, e só conhecem esta vida... assim como ela é, sem se dar conta de como ela é, e conseguem viver da forma que ela, a vida se apresenta - mas no paraíso que eu convivi alguns dias de uma forma divina, pude sentir e ver a diferença das duas formas de viver, incompreensível para a tua pessoa que na realidade tu não é nada, é um corpo que vive com um pensamento que também vive e cada um da sua forma, buscando uma sobrevivência com formas que ela... a vida cobra conforme o teu comportamento sendo ele um início para chegar até ser contemplado com um lugar no paraíso... não sei, mas talvez seja com a finitude... foi muito triste ter voltado e reencontrado meu corpo e a nossa diferente vida. Lá eu fiquei por alguns dias, mas o valor do tempo é diferente na outra dimensão que na minha consciência eu tive alguns minutos de meditação e transposição da mente.  Tive que conformar-me e agora eu estava meditando... naquele paraíso que eu vivi por momentos e que desde 2013 ainda não consegui voltar – mas vou continuar persistindo, talvez seja com a morte”
O que eu posso dizer, é que foram palavras ditas com consistência e nos dão artifícios para que possamos refletir.    
SCARAMOUCHE É UM CONTADOR DE HISTÓRIAS
                    
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 28/05/2018
Reeditado em 14/10/2021
Código do texto: T6348805
Classificação de conteúdo: seguro