TERCEIRA LUZ

Em frente à nossa casa de campo tem uma ilha onde eu cultivo um jardim e no centro da ilha coloquei um poste com duas lâmpadas, para que o  jardim ficasse iluminado podendo ser apreciado durante a noite da sacada, onde costumo tomar chimarrão ou um cálice de vinho... e numa noite tirei uma foto para apreciar daquilo que eu tinha elaborado... ao olhar a foto, notei que tinha uma terceira luz... seria três lâmpadas em linha... mas como... se no poste, foi colocado apenas duas lâmpadas... mas a terceira luz ali permanecia como se quisesse concorrer em claridade... isto na foto. Será que ela sugeria que havia pouca luz? Então pensei com o meus pensamentos... Um vagalume gigante? Não... uma reflexão das luzes pela água? Não! Neste caso seriam duas luzes refletidas!  Um mistério que ficou sem uma explicação plausível... tenho muitas fotos inclusive a foto misteriosa com as três lâmpadas em linha... fui procura-la mas não a encontrei. Mas coloquei uma foto batida posteriormente onde aparece o poste com as duas lâmpadas e outras luminárias que também foram colocadas. E a terceira luz nunca mais voltou nas fotos tiradas posteriormente.
 São acontecimentos que buscamos explicações sem sucesso e elas ficam assim... inexplicável ou com alguma explicação escondida. Sei lá!...
SÃO CONTOS... SEM EDIÇÃO
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 01/05/2018
Código do texto: T6324005
Classificação de conteúdo: seguro