Fé...

Aquela senhorinha simples que vivia num lugar afastado por ser mais barato,trabalhou a vida toda,sem reclamar criou os seus três filhos sozinha,na beira da bica lavando roupas...

Suas roupas e as dos filhos eram puídas, de terceira mão,mesmo assim as mantinha limpas e bem cuidadas.

Os filhos cresceram e foram embora em busca de trabalho.

Um deles voltou uma noite,trazendo seus filhos pra mãe criar,sua esposa os deixara.

A senhorinha,já velhinha aceitou sem pensar como alimentaria os netos.

Aproveitou tudo o que pode de sua horta,comprava o necessário com o ganho das roupas.

Uma seca inesperada aconteceu,matando sua horta.

Duas das crianças adoeceram.Ela foi atrás dos conhecidos da aldeia sem, nenhum resultado,por vários dias,andava kilometros...

Na volta viu um moço ajoelhado; numa daquelas igrejinhas na estrada,onde familiares constroem aos acidentados.

Como pra ela era muito longe ir numa igreja,se aproximou ,ajoelhou.

O moço continuava sempre imóvel,com olhos fechados...

A senhorinha conversava com Deus em pensamento,lhe pedindo ajuda,contando a sua luta,que ninguém podia ajudar,pedia a Deus que visitasse seus netos,seus filhos,que era sua última esperança.

No terceiro dia sentiu uma mão carinhosa no seu ombro,abriu os olhos e estava só,o moço que todos os dias estivera lá,sumiu.

Se levantou inexplicavelmente aliviada e continuou seu caminho.

Quando chegou em casa ouviu risos,sentiu movimentos pela casa,abriu a porta e foi recebida por um longo abraço do filho,pai das crianças que serelepavam pela casa com biscoitos na mão.

_Vim te buscar mãe e aos meus filhos,tenho um bom emprego,uma casa e os irmãos,como um milagre,arrumaram empregos com uma bondosa família que perdeu o filho,num acidente aqui perto ,na estrada.

Vamos ficar todos juntos agora.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 27/04/2018
Código do texto: T6320493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.