MÃO MALÍGNA

Foi um fim de semana ( 25/26-02-2018 )  dedicado a treinamentos – iniciei com uma corrida de três quilômetros, passei para a natação feita em três turnos de 300 metros e por último dez quilômetros bicicleta... pensei que pelos atividades físicas,  seria o sono no dia 27  um dos mais tranquilos... deitei as 10,30 horas e o sono tranquilo apareceu... dormi,  mas durante a noite tive um sonho desagradável: Eu estava dormindo e ao meu lado esquerdo apareceu uma mão maligna, pois não era para acariciar-me, ela veio entre as cobertas amedrontar-me... seria apenas um sonho e eu não deveria preocupar-me e nem despertar – mas eu me acordei de uma forma cansado e vi mais nitidamente a mão maligna e obviamente eu fiquei com um grande medo porque eu estava com a corpo quase que paralisado tendo pequenos movimentos poucos controláveis  e o que fiz  foi  segurar a mão maligna tentando domina-la mas ela era mais forte - e tentei acordar a minha esposa para que ela pudesse tomar alguma decisão de salvar-me daquela situação horrível e inexplicável. Eu comecei, na tentativa de libertar-me, como  gritar e tentar se movimentar mas eles... os gritos estavam sob o domínio da mão, assim como também o meu corpo.
Cheguei ao ponto do desespero por não conseguir despertar a minha esposa e a mão maligna estava vencendo-me.  Fiquei pensando: Eu estava mesmo acordado?  Era uma história vivida  em pesadelo - senti uma ação da minha esposa agarrando-me para salvar-me e a mão foi desaparecendo até sumir na noite e eu me encontrei livre, da assombração  - foi uma coisa terrível que me envolveu... quem já passou por algo assim, sabe do sofrimento que aconteceu comigo. Após a liberdade da mão maligna, voltei a dormir de uma forma prazerosa. Num final feliz.

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/03/2018
Reeditado em 27/10/2021
Código do texto: T6288368
Classificação de conteúdo: seguro