UM NOVO CONTO

UM NOVO CONTO

U imeiro ia e ida, o ieiro ão, u ieiro eijo, o ieiro aor,“eso eé abe o óximo erá ua imeira ériência”. O ieiro ilho o egundo empre erá u ieiro. udo iea u ieiro eso é u uimo ia erá epre o ieiro oé iemos u ieiro éundo ão o óximo, ois o óximo erá ua icoita. aí-e Enhor o iencio o eu álice, ara e inha ama e ansbode e ida, ois o eu alar essante ipele el ortanto eciso Enhor ste alar-e, ara ee eu Alice enha ecer u eu el, u ia ai, uebra a anhã, esronca a arde inessa a oite, á é ora e aode. aço o aora o aoite. e a az, eta em eto, i em alora. ato e eto em em emora. oios auis e Iva iúda: eus és e us alos as ãos. ua em elo, ou orpo ão ais, ão ou enos. A ama I edra e oa omo edeiro. ai a oêmia, orue oêmia uas arpas ua e eência e hora. A orte eio omo upim ue omia a ua. Os entes ermeiam e onge, iente erta om acamento idos a ormas e a edo. oura e odos s enenos ue aam or ai.. Aim, o eus omo earar, si ieu ão ei er. Ieu inha u uum u éu, u ecuro éu, ode ieu enrava, e inguém ia. Ui osuído o inito oém eio em éa, nu em aarela.inha u obo omo oanhia, ea u oeta imbaud ue erguava as áuas e adiava om a arras o igre. U ia o obo umiu i uiu la, ela e iuante. E e entro ele ois undos. oisas eanhas, iondáveis. Ai u astos oios a oca e em ezes eijos ah! ó aame êm a ípia. O io d Oveina em edo estido or ir arde erdi a alma. Ah! a ora e a ve e ora!Oca o ia e anhã eontrou eus oios egros, etavam idos elos eus, ua esa inda elos oios o undo, ué undo,ual undo e a opa, ertia oras a arde, inas engadas as edras o aário. Uas orradas ia é soi a esa erde itava om iênua urresa, uanto aios oios ivos u eijo eronte orri obre u onte e aum oloido. U anco ue uava i oio um uma e ouça o ol adio ia orte o io ué eava eiada e ostas a ama o orão. O atrão ue eava eitado obre la a ama emia azem ago ontal e utal ente o enilador. U emporal e or epoeiado o orão esuro ão uas asas obre ois orões, ão uas ueres e ada anto, e ua aixão... anda oia a uz ai a uz, anda o eiam, anda oiaa oite, anda oiaa o obos eendo o iquido e eu artírio, a ugas e eu orpo eam a odas e urfam eus esejos aixões.