CHÁ PLANTADO
PELA NATUREZA


 
Eu tenho uma bonita árvore chamada  pata de elefante doada pela irmã da minha esposa. A árvore está em franco desenvolvimento adornada com pedras em sua volta... Seguidamente eu tenho que aparar os arbustos que crescem em sua volta, plantadas pela natureza. Nossa cabana é para veraneio ficando num lugar onde a natureza esbanja seu charme. Quando eu e a minha esposa voltamos de um passeio do lago lá existente, ao chegarmos  a casa falei: > veja! Lalinha tenho que retirar mais alguns arbustos que estão deixando feio a nossa pata de elefante... a minha esposa ao olhar viu um pequeno arbusto, pegou-a com a mão e disse-me: Não corte este arbusto é um chá, retire os demais arbustos, mas cultive este chá... Ela até disse o nome do chá, mas não estou lembrando no momento, nem ela. Então eu fiquei alguns fins de semana cuidando do chá pela importância dele e para satisfazer a minha esposa.
Mas posteriormente em outra ocasião  estávamos voltando de um passeio pelo bosque  e ao passar pela pata de elefante, mostrei a minha esposa o quanto tinha crescido o chá que ela havia me recomendado... e se ela estava contente com a minha dedicação e até  disse-lhe da intenção de muda-lo para outro lugar... ela olhou em volta da pata de elefante e disse-me não reconhecer ter me recomendado para cultivar aquele chá! Isso não é chá, é mais um arbusto que a natureza plantou!... pode retirá-lo, assim a nossa pata de elefante fica mais bonita... Mas como? Tu me disseste para cuida-lo  por ser um chá e eu fiz isso até ele crescer.
São  mistérios acontecidos em nossas vidas como este que aconteceu realmente conosco. Nunca sabermos quem estaria com a razão... e porque saber?
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 17/01/2018
Reeditado em 07/02/2018
Código do texto: T6228808
Classificação de conteúdo: seguro