UM LUGAR COM ENERGIA
 

Até meus setenta e quatro anos fui uma pessoa protegida pela energia do mundo apesar de estar isento de doutrinas e religiões... que busquem alguma proteção – posso dizer que sou cético em crenças no desconhecido... mesmo assim eu busco algo que me impressione e que me razões para minhas escritas. Tenho uma cabana num lugar que envolve matos e lagos e nele são frequentados por pessoas místicas por acharem que o lugar é próprio por chamar-se morro da pedra por ser composta por elas e isso atrai pessoas com fé e que gostam de meditações. Uma das frequentadoras perguntou-me se eu conhecia nesse lugar um ponto especifico onde radiava uma energia onde eu deveria fazer as meditações com um alcance maior. Não. Eu não conhecia! Mas se quiseres eu posso te mostrar! E lá fomos nós embrenhando-se no mato até chegarmos num ponto onde uma pedra ali nascida seria o marco do ponto onde um vértice entre o ar e a terra daria a sensação de energia – ela... a frequentadora subiu na pedra, levantou ambos os braços com as palmas das mãos voltadas para dentro, abrindo e fechando, diz estar recebendo uma energia nunca vista em outro lugar. Quer experimentar? Sim. Subi na pedra de chinelos... mas antes deve retirar os teus chinelos pois os pés na pedra é que irão ligar esta energia. Fiquei ali alguns minutos de braços para cima concentrado e fazendo os mesmos movimentos que a minha amiga havia feito a energia continuava a mesma... mas como... eu senti uma grande energia e como tu não consegue! Talvez falte fé mais concentração, mas sai dali um pouco frustrado... não foi a mesma forma quando eu tive a emoção ao ver um óvni... não sei se ele existiu, mas eu o vi. Mas agora que sei o lugar com energia e próximo a minha cabana vou continuar na minha busca desta energia... pois a que tenho agora foram conseguidas por anos de treinamentos nas corridas de rua, natação, bicicleta e judô... que ainda pratico.
 
É UM CONTO DA SUA FORMA... SEM EDIÇÃO
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 04/01/2018
Código do texto: T6216592
Classificação de conteúdo: seguro