SAÍNDO DO CORPO    PARA VOAR

 Visitando uma comunidade  naturista existente onde as vegetações e lagos faz parte, dando-lhe um aspecto aconchegante e místico onde as pessoas que lá frequentam fazem suas meditações tentando fugir das agitações da cidade.


Foi lá que conheci pessoas interessantes e uma delas é a Letícia que me contou sobre o fato de sair do corpo para voar... o assunto me interessou porque foi a única que relatou essa experiência... a Letícia contou ser uma experiência inédita acontecida apenas uma vez.
Assim foi o seu relato:
“Eu estava deitada em decúbito dorsal fazendo as minhas meditações, com o rosto virado para o alto... minha meditação não se referia em voar... mas essa ideia veio automaticamente na minha mente, e fez parte da minha meditação que eu não conseguia excluir e a minha meditação só tinha o foco de voar. Mas eu continuava ali deitada e somente o meu pensamento é que estava voando... ai tudo normal, porque a pessoa pode pensar em voar e era o que estava acontecendo comigo naquele momento. Entretanto outra surpresa estava por vir... passou um gavião voando e tudo começou a ficar diferente no meu pensar assustando-me um pouco... eu estava passando por uma experiência que nunca havia experimentado - senti nitidamente que o gavião passante emaranhou-se com a minha pessoa... eu não estava mais olhado para cima e sim para baixo voando... olhando os campos, os lagos, as pessoas circulando, ouvia o barulho do vento e das pessoas conversando mesmo sem saber o que elas diziam, como se eu estivesse me transformado num gavião e pensando como ele. Esta experiência do voo durou uns cinco minutos quando voltei à realidade da minha pessoa e o gavião continuou seu trajeto. Sei o que é um pensamento e um sonho... e não foi nenhum desses casos...f oi uma das coisas mais fantásticas e intrigante  que passei ”
Na vida existem acontecimentos que nos põe a pensar... ainda estou pensando.   

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 10/11/2017
Reeditado em 07/12/2021
Código do texto: T6168015
Classificação de conteúdo: seguro