UUMA PEDRINHA
 Enigmática apareceu na m

UMA PEDRINHA
 apareceu na  mão

 

  Este conto verídico relatado pelo meu amigo Artur ocorreu em 2017 - ele me contou pelo fato ter fugido da normalidade e o intrigou - eu me interessei porque são causos estranhos que vão além da nossa imaginação e deixam que a curiosidade pense por si... eis as palavras do Artur:
 

“Eu resolvi fazer uma fonte no pátio da minha casa e para isso juntei algumas pedras para empilhar donde a fonte de agua sairia por entre as pedras... eram pedras grandes que deram ao todo meio metro na sua altura - na saída da água coloquei um bambu... depois que ficou pronta a minha fonte peguei a enxada e estava capinando e limpando ao seu redor pata melhorar o seu charme místico, senti que algo estava numa das minhas mãos, atrapalhando no manuseio da enxada... larguei a enxada e abri a mão... e nela tinha uma pequena pedra um pouco menor que um ovo, esculpida pelo tempo dando uma feição de uma cabeça de serpente ou quem sabe uma freira que perdeu as suas feições originais.
 O mistério como ela apareceu na minha mão se eu estava usando pedras acima de 20 quilos  fiquei intrigado por não ter inicialmente percebido aquela pedrinha na mão, seria alguma mensagem, teria algum sentido ou algum sinal - sentei e fiquei pensativo procurando descobrir as soluções e por não tê-las descoberto... deixei como um caso inexplicável e misterioso. Ou tem alguma explicação que eu não consegui descobrir.

“Pode ficar com a pedrinha como lembrança . Artur”
 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 06/11/2017
Reeditado em 14/12/2021
Código do texto: T6164345
Classificação de conteúdo: seguro