SOBREVIVI
MAIS UMA VEZ

Fui visitado por uma pessoa na minha residência que dizia ser meu amigo como ele era de outra cidade o convidei para entrar apesar de não tê-lo reconhecido -  falamos alguns assuntos e ele estava se queixando do seu pai que era muito rígido e exigente com ele...  eu tentei consolá-lo  dizendo-lhe  que tudo o que o seu pai pretendia com a sua rigidez seria o seu bem, parecia um papo importante onde os amigos  procuram desenvolver assuntos que são bons para a vida... e assim estava sendo a conversa com aquele meu desconhecido “amigo”
 
 Repentinamente entrou no nosso papo uma criança também desconhecida que não era convidada, surgiu do nada, mas não queria somente conversas... aliás ela não verbalizou nada apenas queria contato físico colocando suas mãos junto ao meu corpo, interrompendo a nossa conversa - mas elas não pareciam mãos normais e tinha um outro cúmplice, também não normal que apareceu do nada e estava fazendo parte  da conversa. Trancou em parte a minha respiração com as suas mãos fortes... eu ainda conseguia respirar de uma forma angustiante e senti como se fosse um complô de pessoas  que tinham a incumbência de me levar a morte... meu corpo foi paralisado assim como minha fala -  eu não tinha como lutar... Até lembrava-me dos golpes aprendidos nos ringues, mas a minha mente estava impedida de executá-los e no desespero só usei, mesmo com dificuldade, gritar com sons confusos e incompreensíveis  e tentando acionar as pernas mesmo paralisadas que se mexiam um pouco - os meus adversários naquele momento ainda queriam que eu sofresse antes de matar-me e por isso ainda permitiam alguma ação minha.  Cheguei a pesar! E o estranho amigo que iniciou batendo um bom papo comigo era um amigo ou fazia parte do mesmo complô? Não sei! Mas ele desapareceu!
 Na ânsia de morrer eu pedia para alguém me ajudar e foi aos gritos com voz confusa e pequenos movimentos do corpo que ainda possuía, numa ação desesperada,  ouvi alguém gritando por várias vezes acorda... Acorda, e quando parecia que a ameaça que estava com sucesso garantido - fui salvo e sobrevivi por ter sido acordado pela minha esposa.
 Continuo dizendo que os monstros criados pela própria mente existem... mas, foi tão real esta história que eu vivi num pesadelo que tive todas as reações de defesas citadas.  Sobrevivi mais uma vez. 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 29/09/2017
Reeditado em 21/12/2021
Código do texto: T6128198
Classificação de conteúdo: seguro