REENCONTRO

Quando despertei para o mundo dos espíritos, veio o espírito de um índio e me perguntou: " Quer trabalhar com eu?" Depois de me apresentar, suas verdades, valores e poderes respondi: Se for da vontade de Deus, direi trabalharemos.

Pouco tempo depois, apareceu um negro africano, e me olhando atento perguntou: "Vamos trabalhar? E me passoi uma lista enorme com itens para comprar, e o que resultaria em ´mim fazer oferendas, quando respondi: Se for da vontade de Deus, trabalharemos.

Assim como os espíritos acima, muitos outros de outras culturas, se aproximaram, saudavam e perguntaram se eu queria trabalhar com eles, até que um dia, apareceu o espírito de um senhor de pele clara, cabelos totalmente brancos, com blaise preto e calça branca, que me saudou com um simples " BOA NOITE SANDIVE. VAMOS TRABALHAR?", e para o qual, expus que aceitaria, segundo fosse a vontade de Deus, assim, sem entender muito bem o que me ditava, psicografei, muitos livros, alguns dos quais, com todos os espíritos que anteriormente me perguntaram se eu queria trabalhar com eles. Este espírito que, com franca sabedoria, há anos, atua em mim e escreve, é "FR", sigla, em zelo do nome, que assina FERRÉ, e é bem brasileiro. Hoje para minha surpresa ele me lembrou que uma das vezes que chamou e eu não ouvi, foi na pensão de dona Áurea e sr Walter, na rua Pereira de Siqueira, no bairro da Tijuca, num dia de muito movimento na hora do almoço,

Moral da história: QUANDO CHEGA A HORA, O MESTRE APARECE E O MÉDIUM VE, OUVE, NÃO TEME E SE ENTREGA, COM CORPO E ALMA FIRMES, POR SABER QUE É A VONTADE DE DEUS E DAS FALANGES, DE OUTROS ESPÍRITOS, QUE LHE SEGUEM.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 01/06/2017
Código do texto: T6015645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.