PARECIA UM SONHO

EU me encontrava envolto pela natureza... Eram campos esverdeados e matas as envolvendo, parecia uma grande pintura, e quem me levou para desfrutar toda beleza que parecia um sonho, era um casal ela vestida com vestido vermelho para dar um contraste aos verdes da vejetação... E como parecia um sonho... Era um verde tão lindo que  só poderia ser encontrado nele, num sonho.
0 Casal corriam na minha frente fazendo não só pelos deslocamentos mas também pelo vento, esvoaçar o vestido o que permitia ver aonde estavam se dirigindo, e eu continuava atrás deles que cada vez mais se distanciavam e pela distância eu via somente o vestido vermelho mas eu continuava a seguir... Até o momento e que eu estava sozinho naquela paisagem e o medo começou a se apresentar...mas pensei, isso deve ser um sonho e por enquanto, porque se preocupar, mas a imagem começou a se revelar... Aquele casal não existia era uma imaginação minha e por isso desapareceram...Também na minha imaginação.
 
Então eu passei por uma casa e sempre que encontro alguma e entro... Não se trata de um sonho que parecia ser, mas de um pesadelo. Quando me encontrava no seu interior, sem ter outra opção, pois os pesadelos é que mandam.  Eu deitei numa cama, onde os dirigentes dos pesadelos já tinham preparado... E que bom se eu dormisse, mas antes disso acontecer, a maldição do pesadelo já tinha começado o seu trabalho de atormentar-me. Fiquei gritando apavorado me debatendo como se fosse uma convulsão, até a minha mulher me acordar
.
 
Neri Satter – 08-04-2016
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 15/05/2017
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T5999802
Classificação de conteúdo: seguro