MENSAGEM DA OUTRA DIMENSÃO


Ao aproximar-me próximo a alguns edifícios, eu tive uma visualização de arrepiar, pois vi uma nave com as características de um disco voador, a qual foi pousando, de forma lenta, por detrás dos edifícios, sem fazer ruídos, com luzes em toda a sua volta, em um formato nítido de um disco voador e nada que fosse parecido com avião, balão ou algo que eu conhecesse.

Eu parei e fiquei por algum momento imóvel, o coração disparou, e as pernas tremiam, fiquei vendo até o seu pouso final, quando ela desapareceu entre os edifícios. Até hoje eu consigo desenhar a nave de tão nítida que era. Não me considero visionário, pois nunca mais vi algo similar, e tampouco acredito em OVNI. Foi algum tipo de sonho acordado, uma visão, uma ilusão de ótica, mas... Aonde foi parar a tal nave se ela existiu? Tem os que acreditam que ela poderia pertencer à outra dimensão, mas que por algum motivo ela deixou transparecer para mim. E qual a razão? Eu continuei o meu caminho, ainda com as pernas bambas, e confesso até certo ponto um pouco aturdido pelo acontecido, que foi real, mas pareceu-me que eu estava sofrendo um sonho e queria saber o significado, e também sentia curiosidade para saber onde aquela nave havia pousado e se existiu.

Na continuidade do meu caminho eu estava sentindo alguma transformação com os meus pensamentos, parecia que o mundo tinha tomado um rumo diferente, que eu estava, noutro mundo ou numa outra dimensão, mas os edifícios onde a nave deveria ter pousado estavam ali e eu envolto naquele emaranhado de confusão mental, como se um sonho estaria acontecendo.

Nos sonhos a gente quer às vezes interferir, e resolver os problemas dele, ou nosso, dentro do próprio sonho. Eu estava mais confiante de que era isso, e criei mais coragem para a minha busca. Resolvi continuar naquela aventura que eu imaginava ser um sonho e eu estava ali com o intuito de interferir e tonar o meu sonho ainda mais encantado. E num sonho tudo é possível. Tomara que seja.

Chequei bem atrás dos edifícios onde supostamente a nave deveria ter pousado, e não vi nada - como era de madrugada tudo estava em silêncio, deveria ser porque as pessoas ali moradoras, ainda não tinham despertado – mas pensei também será que aquele silêncio não fazia parte da outra dimensão.

Eu continuava olhando para os lados para ver se existia algum lugar específico para o pouso da nave, que poderia ter falhado alguma técnica dos seus equipamentos, e escapou da sua dimensão e então eu consegui vê-la na minha dimensão. Mas não vi nada, voltei os olhos para os edifícios, e senti que eu estava fazendo um papal de visionário ou utopista e deveria voltar a minha realidade.

Mas de repente descobri que eu estava no lugar certo e havia invadido a outra dimensão, quando senti um clarão de luz tão forte que eu não conseguia ver mais nada e senti que o meu corpo estava sendo sugado para algum lugar, e por uma força incrível e desconhecida, quando perdi o contato com meu corpo e com o mundo, mas lembro-me dessa transposição do meu corpo em relação ao tempo. Seria isso uma transposição do portal para outra dimensão?

Quando recobrei o contato com o meu copo tive um grande alívio por aquela quimera ter acabado, ou seja, pensei que tinha acabado, mas eu continuava ainda com a mente cansada, e mais calma, comecei a visualizar o ambiente que me cercava para tentar descobrir aonde o meu corpo tinha sido levado.

Não era noutro planeta, mas era uma grande nave, aquela que eu tinha visto pousando, com tecnologias que eu nunca tinha visto, pois fugia de tudo o que a nossa engenharia e mecânica fazia. Na minha volta estavam sete seres que apesar de serem parecidos conosco e com certeza com conhecimentos mais avançados, eram calmos, parecendo desprovidos de angustias ou medos.

Fique a olhá-los, sem falar nada, ainda estava com medo, pois era oriundo de uma terra de medos e de incertezas, mas era um medo sem espanto, acho que eles os navegadores da nave, tinha me passado um pouco das suas tranquilidades. Como eu estava no meio deles, e a opção de fugir, não passava pela minha cabeça, pois iria fugir de quem e para onde. Eu teria de enfrentar, a situação que teria começado ao querer descobrir algo a mais além da própria visão do pouso da nave.

Quem sabe que idiomas eles falavam, se bem que eu gostaria de fazer-lhes algumas perguntas, mas eu teria de esperar algum tipo de pronunciamento deles.

Depois de ficarmos algum tempo apenas com olhares de ambos os lados e cheios de curiosidade, um deles: Aquele que estava mais próximo, quem sabe seria o dirigente, se é que eles têm também dirigentes como nós humanos, resolveu falar, foi quando eu tive a certeza de suas inteligências serem mais avançadas do que as nossas, pois ele se pronunciou com o meu idioma, de uma forma calma que me deixou bem a vontade e curioso.

Somos de outra dimensão que está longe do alcance e da compreensão de vocês – ela esta situado aqui mesmo na terra, e descobrimos o segredo de passa-la através de muito tempo de pesquisa, e a nossa nave serve apenas para passar as dimensões e quando passamos, automaticamente falamos a mesma língua do país que adentramos.

Ainda estamos testando nossos equipamentos e avanços e quando atravessamos este portal paralelo – temos um tempo de permissão para pesquisas, e não sabemos quanto tempo ainda temos e teremos que nesse tempo que nos resta, descobrirmos algo sobre a sua existência, e tu foste escolhido, por nós.

Não fique com medo, pois o que queremos não é lutar com vocês, pois lutas, guerras e discórdia, não existe entre nós, e a minha primeira e principal pergunta:... É saber porque vocês são tão hostis com sua própria raça, e se matam desde que o seu mundo foi criado, mesmo sabendo que vocês vivem num lugar, onde há espaço e recurso para todos e ainda podem determinar a quantidade de pessoas? Tu tens como me responder?

Não sei!... Ninguém na nossa dimensão saberia te dar esta resposta. Mas posso dar a minha opinião. O mundo começou errado e continua errado. Nós somos da espécie humana e fomos privilegiados de “inteligência” e quem nos dotou dessa inteligência, falhou, porque apesar de ter dito que a inteligência iria ser para o nosso próprio bem, deu-nos também a liberdade de pensar e fazer com ela tudo o que pudesse. Mas muitos pensaram de uma forma errada, e disseminou pelo mundo a maldade, que resultou em ódio, ganância, arrogância, incompreensão e muitos achara que poderia dominar os demais seres, o que ocasionou um mundo hostil que sempre teve as guerras como resultados. O nosso mundo é um mundo armado, tanto de formas bélicas, como pelas palavras e agressões físicas desarmadas. Talvez porque eu esteja em paz comigo mesmo, consiga ver mais claro o mundo em desarmonia. Não o mundo que eu gostaria de ver e viver.

Os que são mais inteligentes, não no sentido de amor ou de viver, mas no sentido das invenções, planejaram máquinas, carros e outras tecnologias para tentar dar-nos mais conforto, mas que custa a vida de muita gente.

Depois ainda inventaram as poderosas armas enquanto muitos morrem de fome por conta disso. O nosso povo se acostumou e se acomodou com tudo, e preferem viver na zona de conforto para não aumentar as inimizades, e até por acreditarem que não existam soluções no momento, e também por acreditarem na existência de pessoas do bem, que tentam equilibrar esse mundo de loucos.

Nós gostaríamos de ser como vocês de outra dimensão que não conhecem as divergências e vivem como verdadeiros irmãos, mas eu gostaria de saber qual é o segredo de vocês, se existe algum pó mágico para essa vivência tão feliz. Pois gostaria de transmitir a toda a terra ou a todos da nossa dimensão este segredo. Sem saber qual o segredo, a terra não teria como viver sem hostilidades.

O que eu posso dizer, é que para viver em paz, têm um segredo, sim, e não existe um pó mágico especial, basta ver a vida silvestre de vocês... Eles têm este segredo, são os animais, mas eles não conseguem se comunicar com vocês, senão eles já teriam informado esse segredo, até para preservar a sua própria vida. Mas eu posso ajudar e contar este segredo, e vocês poderão viver todos em paz, e não apenas alguns escolhidos, mas para todos, assim como nós de nossa dimensão vivemos.

Então comunique a todos os demais da sua dimensão, o seguinte: Espere, o nosso tempo esta se esgotando, vou ter que ser rápido. Comunique a todos, através de dos melhores meios de comunicação o nosso segredo que pode ser também de vocês. Vocês precisam retirar de todos os seres humanos aquilo que foi dado ao reino animal é a...

De repente, outro grande clarão com uma luz intensa e tudo ficou tão claro como se fosse um dia dos mais intensos existentes, que novamente me ofuscou de uma forma alucinante por alguns instantes.

Outra vez meu corpo parecia ser expirado para fora do portal da dimensão e eu voltei a me encontrar na mesma rua, como se nada tivesse acontecido.,..Será que aconteceu. Não sei!

E o grande segredo que deveria vir de outra dimensão não obtive por falhas do tempo, mas enquanto eu não conseguir, por enquanto, cada um de nós deverá ter o seu próprio segredo, ou obter alguma dádiva alcançada para viver em paz, se não com o mundo da nossa dimensão, que seja consigo mesmo... Ou esperar para que eu consiga fazer um próximo contato com outra nave... Algum
 DIA
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 11/05/2017
Reeditado em 09/12/2020
Código do texto: T5996187
Classificação de conteúdo: seguro