MONSTROS DO LAGO


Morávamos em uma cabana em fente à um lago, que tem uma foto abaixo - mas eu queria ver o lago durante a noite, e da própria sacada da cabana, eu conseguia vê-lo, mas parecia que o lago estava encimado por uma nuvem e o seu visual não era convidativo... Então pedi a opinião da minha esposa para me aproximar do lago durante a noite. Ela me disse! Parece-me que tu não deve aproximar-se demais, aparentemente ele não gosta de gente por perto – é o que eu acho! É melhor tu ficar olhando aqui da sacada. Tá bom! Eu fiquei ali. Mas pensando bem... Como o lago fez uma ótima apresentação da sua tranquilidade durante o dia, ele não será perigoso apenas por ser noite.
Então eu desobedecendo à intuição da minha esposa resolvi encarar a escuridão da noite e me aproximar do lago, mas com cuidado e de passos curtos, pois se algo acontecesse, eu poderia apelar para uma retirada rápida. E assim eu fui e quando ia cada vez mais me aproximando, começou o meu intuito: > Caia fora porque existe um mistério nesse lago e tu não poderá vencê-lo porque monstros que podem residir no lago são mais fortes e usam uma força além da nossa imaginação – então eu que estava frente a frente do lago e dos monstros imaginários e por isso eu não o via, resolvi usar o plano que estava na mente sair o mais rápido possível e quando virei às costas e imaginando ter me salvado... Fui puxado por uma força estranha para dentro do lago, envolto pela escuridão que já era assustador e completamente imobilizado com as ações do corpo e da fala e com isso não podia gritar por socorro e mal conseguia mexer as pernas e com elas consegui dar alguns chutes no mostro do lago e gritar também com dificuldades.


Foi de uma agonia tão grande durante alguns segundos que pareciam uma eternidade - eu pensei que iria morrer e me lembro de ter falado isso... Mas em seguida eu me auto-ouvi falando viva, no sentido de viver... Parecia uma palavra mágica que me tirou daquele monstro do lago, me despertando de mais um pesadelo - aconteceu comigo, vivido em cada detalhe nesse pesadelo assustador. 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 10/05/2017
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T5995081
Classificação de conteúdo: seguro