Nada é pra sempre.

Hoje lembrei que acho que já vivi isso... Nada é para sempre... apenas os impostos e a morte... Ainda assim, estou lembrando, acho, que um dia fui alguém... com família, tinha uma vida, era importante, útil... até que sofri uma emboscada e daí pra frente tudo se desmoronou... Ainda assim, ainda consigo realizar muita coisa para o benefício da nossa população. Estou vivo. Ainda que não acreditem. Várias cirurgias, no limiar da morte... sobrevivendo. Estou vivo... e jamais prejudiquei meu povo a a quem amo ou amei. Tenho respeito a meus amigos, alguns mortos, outros ainda vivos, mas vegetando, vivendo sobre acusações injustas. Mas a verdade sempre é única. O problema é que ninguém quer buscar e encontrar a verdade, preferem condenar antes mesmo de saber o que está acontecendo... Amigos e amigas estão sofrendo sobre esse manto de crueldade dos inimigos que usam esse comportamento humano para atingir e ameaçar aqueles que realmente são vibrantes brasileiros... Estou aqui, vigiando, mas com pouca condição para dizer e fazer o que é necessário. Ainda sobre cuidados médicos... Sou eu... e ainda vou encontrar vocês...

Madre Tereza
Enviado por Madre Tereza em 09/09/2016
Código do texto: T5755496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.