TRANSATLANTICO

TRANSATLANTICO

Vivia no mar um pirata que procurava discos voadores e o seu desejo por tanto queimava á ultima Nau de um lutador com a semelhança de deus se mostrava por cima das águas de um vibrador com a luz brilhava em cima de vários lenços de água.

No mar de águas se conta historias de Óvnis e discos voadores com cidades no mar com pirâmides escolásticas vigiam um lar de solidão e sempre é mais forte crer do que apreender com o tempo antigo que nos faz percorrer e sei que é mais fácil ver do que entender a vida secreta dos ancestrais.

A pirâmide suprema se tonifica na água, na força girante de um furacão ocultando mistérios e lembranças de um tempo se desfazendo a cidade em uma plena explosão e sempre é mais forte ver do que se esconder.

O tempo antigo é que nos faz percorrer e sei que é mais fácil ver do que entender a vida secreta dos ancestrais que nos ensina viver.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 05/07/2016
Código do texto: T5688172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.