PAISAGEM CLOROFILA

PAISAGEM CLOROFILA

É como sempre um sonho mais que na vida feliz e sempre nos dar com a sua cor a magnifica esperança que a me ver cercado de desejos mais que a própria vida andante que gira sobre um pensamento esperançoso de ser feliz e pela longa e tristonha vida que temos como uma missão a cumprir nossa tarefa para alcançar o destemido futuro que nos espera como um sonho real de felicidades, amor profundo, inabalável riqueza, inesgotável saúde e apoio divino dos céus.

É como sempre que me vejo cercado de esperança e vejo a inesgotável natureza clorofila dando mais verdes sobre lindos caules em plena floresta tropical em baixo dos raios solares vitalinos que bronzeiam todas arvores e flores.

É como sempre um sonho de amor que se cobre de uma vereda tropical sobre um sentimento de esperança de um dia as flores colorir mais os frutos da vida que alimentam e nutrem os animais das selvas tropicais.

Um dia a esperança dos verdes tropicais dos mais que há nas selvas selvagens preencherá todo vazio que há em você ou todos nós que amamos a vida e simplesmente quase todos há perdemos por não ter percebido você.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/03/2016
Código do texto: T5579623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.