O VINGADOR NEGRO - O BRILHO DA GANÂNCIA - CAPÍTULO 04
Dias depois Gabriel retornava. Ele precisava descobrir quem estava subtraindo o ouro e diminuindo seus lucros.
Agora que Jeff havia concordado com a vinda do Vingador Negro, ele poderia agir em segredo e assim resolver o caso de uma vez por todas.
- Então está tudo certo Gabriel? Perguntou Jeff com um copo de uísque na mão direita.
- Fique tranquilo que a partir de agora as coisas vão mudar por aqui –disse Gabriel batendo no ombro de Jeff.
No dia seguinte, Jeff convocou uma reunião com todos os escavadores para que pudesse informar que a partir de agora as coisas iam mudar.
- A partir de agora as coisas para o nosso ladrãozinho vão piorar. Eu contratei um detetive que está escondido entre nós.
- Chefe e como saberemos se ele é o ladrão se vermos algo estranho?
- Ele não deve se mostrar mas com certeza vocês saberão que é ele caso o homem achar necessário. Mais perguntas? Se não, tenham uma boa noite e vamos continuar a vigiar a mina.
Mais tarde...
- Quer dizer que colocaram um detetive em nosso meio? Tenho que ter cuidado.
Dizendo isso, o bandido andou até um pequeno riacho que saia de uma abertura coberta pela folhagem há dois quilômetros da mina.
- ahahah! Ninguém conhece esse buraco que vai dar nas galerias da mina. Graças ao fato de eu ter encontrado, ficarei rico.
E assim o homem entrou se arrastando no buraco.
CONTINUA...