UM DIA DE AVENTURA

Há um um certo dia, lá num passado nem muito longe nem muito perto, nem dormi direto, 4 horas da manhã ja estava tomando banho me preparando para minha segunda viagem. 5 horas estava no ponto de ônibus e a essa hora cortava estrado por esse mundo afora. No peito a emoção de encontrar uma pessoa enigmática e o frio na barriga. Na mente uma frase que ela me disse: vamos ter uma conversa definitiva. Essa frase me perturbava mas seguia mesmo assim. Foi o dia que já encontrei ela chateada por que desliguei o Wi-Fi, o dia da árvore 🌳, o dia da mão nas costa suada que ela não gostou nem um pouco. Foi um dia meio complicado, bem diferente do primeiro. Ela chegou apressada, não quis muito conversa, já pediu o uber e nem na igreja quis entrar. Pararece que não queria que ninguém a visse ali. Fomos ao shopping mas nem entramos. Fui o dia que perdi o ônibus, que tive que passar por 25 cidades para chegar em casa, foi o dia da coxinha ruim e salgada mas de muitos beijos doces. Na verdade foi decisivo mesmo porque ela determinou. ''Nosso próximo encontro será lá em casa" e eu morrendo de medo de encarar os pais mas aceitei. Há dia 10! Quantas aventuras vivi nesse dia!

Passei por onde nunca tinha passado, fiz o que nunca fiz. Hoje voltando ao passado não dá pra acreditar que fiz tudo aquilo!

O primeiro dia que não almoçamos, que ficamos com fome nas o sabor de seus beijos não saíram de minha boca, o ônibus correndo e eu fechava os olhos e sentia aquela boca gostava sobre a minha, era duas viagens em uma porque eu não viajava, eu voava nos pensamentos e ela estava ali comigo.

Meu Deus! Fecho os olhos e tudo passa como um filme, é como se tudo tivesse acontecendo novamente...

Jurema-PE 10/12/2024

Batista Jurema
Enviado por Batista Jurema em 11/12/2024
Código do texto: T8216630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.