Sem você nada feito

Levanto bem cedinho ele já esperava na porta parecia que sabia que iriamos viajar. Como se estive de férias do serviço carreguei minha mala, bolsas, várias sacolas pus no carro afinal pretendia depois de uns dias de descanso banhando nas águas salgadas, caminhar de manhãzinha na orla, respirar o ar puro da brisa, antes de voltar fazer um tour pelo nordeste do meu país.

Meu possante é um Puma GTE comprado nos anos 67 conservado tem 180 cavalos e corre no máximo 230 Km/. Como sou viúvo meu companheiro é o fiel caramelo, já que meus 02 (Dois)filhos optaram por morar na capital paulista tenho que se virar nos 30 (trinta). Mas voltando ao assunto principal, depois (02) de dois dias na praia acordou cedo e a garçonete veio na minha mesa onde tomava meu café matinal dizendo: “Telefonaram do hotelzinho da princesa que seu cãozinho está muito doente. Larguei tudo saiu correndo até o hospital veterinário que ficava algumas quadras da minha pousada. O médico veterinário veio de encontro e relatou que meu amigo fiel já estava melhor, mas recomendou para ter cuidado especial com certas alimentações pois está com insuficiência renal caso não cuidar pode passar a ser crônica precisando de fazer hemodiálise.

Jova
Enviado por Jova em 01/11/2024
Reeditado em 01/11/2024
Código do texto: T8187229
Classificação de conteúdo: seguro