O SONHO AMERICANO EUA, A DISNEY

O SONHO AMERICANO EUA, A DISNEY

Muitos que enxergam além da montanha que se põe a sua frente, afinal nem todos vivem no planalto com visão longínqua do horizonte, nem todos crescem imaginando que o mundo está perto de nossa porteira e está aí para ser explorado, visitado, viajado.

Assim EUA, país líder, rico dos últimos 100 anos pelo menos, tem muito para ser visto, inclusive a DISNEY, a maior das fantasias, construções e mais construções, na TV, na cidade de Orlando, na Florida, e sempre com uma passadinha em Miami, que foi e ainda é a estrela do sol, do mar, das praias, das compras, já foi uma feira de produtos do mundo, e da china, lugar de compra mais importante do mundo, mas como tudo passa, isto também passou.

Assim este, apesar de ter nascido no barrocão, cercado pelas montanhas, e apesar de ter conhecido a cidade vizinha somente com 20 anos, de repente achou a porteira do mundo e viajou mais de 5 milhões de quilômetros, de barco, carro, avião e foi parar em pelo menos três continentes, americano de ponta a ponta talvez também em mais de 16 países, africano sul, e Europa em mais de 16 países,

Logicamente a Disney, para quem pode e quer, a Disney é um sonho para mostrar para os filhos, e tinha então que mostrar e sempre aos 10 anos, os filhos aproveita muito os brinquedos, perigosos, aventureiros das dezenas de parques de Orlando e principalmente dos três principais da Disney, a Disney talvez seja o responsável pelos inicio de tudo em Orlando-Florida-EUA.

Assim os avós levaram os filhos, os filhos levaram os netos, mas como os netos tem muita diferença de idade, não foram uma vez só, quando um faz 10 anos, para marcar a vida dos filhos, leva o filho de 10, e quando outro faz dez leva de novo, e assim por pelos menos três gerações, foram a família toda para a DISNEY, são diversos os parques, além dos três da Disney, quanto ao custo é suportável, apesar de ser mais de cento e vinte dólares cada um.

Mas o que é a vida se não a conquista, após o arroz, o feijão, a proteção da casa do vento e da chuva e do frio, Disney é uma visão do Sonho Americano, se os pais assim acharam, por que os filhos e netos não acharão, é a propaganda de boca em boca, de geração em geração.

Como disse um amigo é caro né, realmente parece caro, mas o que vale mais na vida arregala a vida e se pode, e se organiza para ter, nada é caro, é só uma conquista a mais, e só para quem pode ir, quis ir, se organizou para ir, pode afirmar, como foi importante ira para a Disney, é um presente da vida, poder viajar, e viajar para os EUA, ir a NY, visitar a estátua, e muitas outras coisas, ter ido a NY, e depois a Miami, e depois coroar a viagem com meia dúzia de parques na Disney, realização de uma vida. Parabéns quem consegue se organizar para dizer realizei esta viagem dos sonhos. 01/11/2024

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 01/11/2024
Código do texto: T8186820
Classificação de conteúdo: seguro