CRIATURA_ 5 PARTE

*Imprevistos Acontecem*

Kaio e seu amigo começaram a correr para fora da caverna para não ficarem sob a ameaça dos velociraptors. Kaio teve sorte e conseguiu sair da caverna, mas seu amigo não. Ele havia sido preso entre as rochas. Kaio ia voltar para tentar ajudar, mas nesse momento viu alguns velociraptors saindo das árvores e teve que recuar, pois sua arma estava descarregada e ele não sabia como lidar com aqueles animais pré-históricos. Então, saiu dali devagar para não chamar a atenção, pois seu amigo já devia estar morto.

Logo após ter saído, ele pegou o rastreador e percebeu que estava descarregando. Por sorte, ele o carregava com energia solar. Enquanto Kaio deixava o rastreador carregar, subiu em uma árvore para ver o que conseguia avistar lá de cima. Ao chegar ao topo, viu uma coisa inacreditável: todos aqueles animais que ele tinha visto no museu quando era criança estavam vivos ali naquele planeta.

Do topo daquela árvore, ele viu várias espécies de dinossauros. Nesse momento, notou algo vindo em sua direção e, pelo tamanho, percebeu que era enorme, pois as árvores balançavam por onde passava. Aos poucos, o objeto se aproximou, e logo ele viu que se tratava de um Tiranossauro, que passou bem embaixo dele, fazendo a árvore balançar e quase o derrubando.

Algum tempo depois, quando Kaio achou que era seguro descer, ele desceu e foi procurar o rastreador para continuar seu caminho. Olhando em volta, ele não o viu e então lembrou que o tinha colocado em cima de uma pedra. Quando chegou à pedra, viu que o rastreador estava afundado no chão e a máquina quebrada. Ele correu para pegá-lo, mas, para seu azar, estava danificado. Por sorte, a máquina tinha a função de impressão. Quando Kaio descobriu isso, ficou abismado, pois poderia ter usado a impressora muito antes, assim a máquina de rastreamento não teria quebrado. Sem perder tempo, ele imprimiu o mapa para seu caminho.

Eliseu Nunes da Silva
Enviado por Eliseu Nunes da Silva em 16/10/2024
Reeditado em 16/10/2024
Código do texto: T8175277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.