CRIATURA_ 4 PARTE
*O Início da Busca*
Logo ao amanhecer, Kaio e seu amigo começam a organizar as coisas para ir em busca dos equipamentos. Eles pegarão suprimentos para alguns dias de viagem e também a máquina para rastrear a parte inferior da nave. Quando os dois estavam prestes a sair, escutaram alguém chamando-os. Era sua companheira; ela entregou umas armas para eles. Kaio pergunta de onde ela tirou aquelas armas, e ela responde que escondeu todas as armas no dia anterior por causa da confusão. Mas, com elas, estavam saindo para buscar os equipamentos. Eles deveriam ir armados, pois não sabiam o que poderiam encontrar no caminho.
Assim, eles saíram rumo à parte inferior da nave. Logo chegaram a uma floresta e começaram a entrar, sem pensar no que poderiam encontrar naquela floresta. O que eles não sabiam é que, desde que entraram na floresta, estavam sendo observados. Logo começaria a anoitecer e eles precisariam de um lugar para passar a noite. Andando entre algumas árvores enormes, avistaram uma caverna e logo empunharam suas armas para dar uma olhada.
Entraram lentamente na caverna e, por sorte, ela estava vazia. (Era o que eles achavam...) Ali, ele e seu amigo levantaram acampamento. Enquanto um dormia, o outro ficava de guarda, revezando os turnos. Enquanto Kaio estava de olho, ele viu uma criatura de grande porte lá fora, observando-os, escondida entre as folhas de um arbusto. Aquela noite, Kaio não dormiu, preocupado e curioso sobre o que poderia ser aquela coisa que ele tinha visto.
Assim que seu amigo acordou para continuar a caminhada, eles escutaram alguns rosnados de um animal. Notaram que vinham do fundo da caverna. Seu amigo, curioso, foi mais adentro da caverna para descobrir o que era. Bem nessa hora, um vulto preto começou a correr na direção deles. Kaio e seu amigo começaram a atirar na direção do vulto; um dos tiros acertou aquela criatura, enquanto os outros atingiram a parede, fazendo a caverna desmoronar.