Deu ruim pro Beto!

Beto já angustiado por ficar tanto tempo se ir em festas, se prepara para ir tomar a vacina do Covid-19, ele fica horas na fila todo nervoso e quando chega a vez dele, a enfermeira diz: — Acabou a vacina.

Beto: — Não é possível, logo na minha vez foi acabar a vacina!

Enfermeira: — Alguém tinha que ser o primeiro a ficar sem, volte amanhã.

Beto: — Logo hoje, que já tinha marcado um encontro.

Beto sai todo chateado e acaba se descuidando e caindo em um buraco, sai tudo ralado e volta ao postinho.

Chegando lá, a mesma enfermeira vê ele e diz: — Isso só pode ser provisão de Deus, agora que você não vai à festa mesmo.

Beto: — É sério, penso que hoje não é o meu dia.

— Mas você tem razão, ia à festa sem ser vacinado mesmo.

Beto liga para o amigo João e diz: — Deu ruim meu irmão!

João: — Deu ruim porquê?

Beto: — Não tomei a vacina e ainda por cima sofri um acidente…

João: — Acidente? — Como?

Beto: — Fiquei horas na fila e acabou bem na minha vez, depois ao sair acabei caindo da bicicleta.

João: — kkkk. — Você é sem sorte mesmo.

Beto: — Não ria, é sério.

João: — Você vai perder a festa, mas fique tranquilo, vou fazer uma live.

Beto: — Live? Aí sim ficarei mais nervoso, de ver todos curtindo e eu em casa.