CRIATURA _ 2 PARTE
*O Embarque*
Faltando um mês para colocar a missão em prática, Kaio e os outros quatro participantes começaram a ter experiência com os trajes espaciais. Aprenderam a manuseá-los e a entender suas funcionalidades. Também receberam instruções sobre como mexer nos painéis de controle que estariam na nave, que os levaria para um planeta desconhecido.
Logo, o grande dia chegou. A instituição começou a levar os trajes espaciais e os equipamentos para a exploração do novo planeta. Kaio, de repente, foi chamado para o lançamento da nave. Ele e os outros vestiram seus trajes e foram para a plataforma de lançamento para receber as últimas informações sobre os controles da nave.
Logo, a base comunicou que o lançamento estava prestes a começar. Kaio e os outros entraram na cabine da nave, sentaram-se em seus lugares e iniciou-se o lançamento. A central de comando comunicou:
- Contagem regressiva para o lançamento: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Lança!
O foguete que iria impulsionar a nave foi acionado e começou a decolar. A pressão na cabine começou a aumentar, mas isso durou pouco tempo; logo, eles já estavam fora da órbita da Terra. Kaio entrou em contato com a cabine para comunicar que o lançamento foi um sucesso, que todos estavam bem e que já estavam a caminho do planeta desejado.
Ao longo do caminho, Kaio e seus colegas ficaram impressionados com os planetas, estrelas, cometas e asteroides que passavam pelas janelas da nave. Assim, continuaram até chegar perto do planeta Netuno (não fizeram tanto esforço porque a nave já estava programada para ir até próximo de Netuno). Chegando ali, entraram em contato com a Terra para comunicar que estavam entrando na órbita do planeta desejado, mas, ao chegarem em órbita, houve complicações.