Morcego Negro : Temporada de Caça

Protegendo a cidade de bandidos o vigilante soturno conhecido como Morcego Negro, está de olho em qualquer atividade criminosa que possa impedir.

Ao escutar pedidos de socorro vindo de uma rua localizado há dois quilômetros de distância, Morcego Negro se direciona para a localização.

Agora tenho de cumprir com o dever e impedir esse lunático!

Morcego Negro se transforma em vários morcegos e vai até a localização dos bandidos.

Ao chegar no terraço do prédio, o Morcego Negro vê três bandidos cercando um casal de idoso e um deles com a faca apontada para o homem grita

Aí velhinho me passa tudo o que você tem! Se não a sua senhora vai visitar os anjos!

O senhor de idade todo tremulo pega a sua carteira e entrega tudo e com firmeza na voz fala para os bandidos.

Estou entregando tudo que eu tenho, mas vocês irão pagar de alguma forma!

Um dos bandidos arremessa o homem ao chão e com tom de ironia fala.

Acha que eu tenho medo de você, um velho decrepito?

De repente os morcegos começaram a cercar os bandidos, o casal de idosos se assusta, a mulher agarra seu marido e fala.

Rafael estou com medo, vamos embora!

Uma figura sombria e de sobretudo surge entre o casal de idoso e os bandidos e fala.

Deixe o casal em paz, e não farei nada a vocês!

Um dos bandidos arremessa a faca que ricocheteia o Morcego Negro, o herói corre numa velocidade até o agressor e oi arremessa para longe, o deixando inconsciente.

Quem é o próximo? - Questiona o Morcego Negro, encarando os outros dois meliantes.

Outro bandido devolve a carteira para o idoso e pergunta para o Morcego Negro.

Agora vai nos deixar ir?

Vocês irão para a cadeia! - Responde o Morcego Negro usando a sua telecinese.

O idoso agradece o vigilante.

Muito obrigado meu jovem, como posso agradecê-lo?

O Morcego Negro só dá um sorriso e desaparece, se transformando em vários morcegos.

Na manhã seguinte, Fábio se arruma para ir a faculdade e pega o bonde.

Ao chegar no bar se depara com o rádio ligado nas notícias.

O vigilante conhecido como o Morcego Negro impede um assalto, a policia está atrás desse homem que pode ser um vampiro.

O dono do bar pergunta para Fábio sobre o Morcego Negro.

E aí Doutor você acha que um Vampiro?

Fábio só responde entregando o dinheiro do café.

Se for mesmo um vampiro, ele está limpando as ruas dos criminosos.

Ao chegar na faculdade, Fábio vê Manfredi com um homem esquisito, e lo questiona.

Tio Manfredi, quem é esse senhor?

Manfredi com uma expressão de seriedade o apresenta para o seu sobrinho.

Faustus estende a mão para Fábio que aperta com força e este diz.

Doutor Faustus, que aperto de mão forte!

Eu digo o mesmo, mas por que está aqui? - Questiona Fábio.

Seu tio me pediu, pois ele quer que eu mate a praga do Morcego Negro!

Fábio engole seco e alerta Doutor Faustus.

- Tem certeza que exterminar o Morcego Negro vai lhe trazer algum benefício?

Manfredi pega Fábio pelo braço e se despede.

Mais tarde nos vemos!

Tudo bem, tio! - Ele está estranho será que está desconfiado? - Fábio se questiona.

Manfredi fecha a porta e coloca as mãos no ombro do Doutor Faustus e diz com um sorriso.

- Meu amigo doutor vamos ver o que voce tem em seu arsenal!

Faustus abre a sua mala e mostra as armas e só diz.

Vamos caçar vampiros!

Mais tarde após o expediente, Fábio veste o sobretudo e o chapéu fedora e vai até a Torre da Faculdade.

Está na hora de salvar a cidade desses imundos!

De repente, um ruido sônico derruba o Morcego Negro da Torre, atordoado o herói se questiona.

Quem me derrubou?

Faustus surge e solta mais rajada sonica.

Voce deve ser o tal Morcego Negro, agora vou mandá-lo para a morte certa.

Com uma força o herói reage e arremessa Faustus contra a parede e diz.

Hoje nao seu velho!

Achando se tratar de um vampiro, Faustus tenta imobilizar o Morcego Negro com uma bomba de alho, mas é em vão.

Nem a bomba de alho faz efeito! Minha nossa.

Morcego Negro pega Faustus pelo colarinho e o arremessa para o outro prédio e diz.

Eu sou um fruto de uma experiencia realizado pelo Doutor Manfredi, ele não quer colocar em xeque a sua reputação!

Faustus tem uma bomba de nitrato de prata e usa no Morcego Negro, que surpreendentemente funciona.

Parece que você está fraco sua aberração.

Faustus empurra o Morcego Negro e o faz sangrar, o herói se sentindo fraco reflete.

Eu tenho que dar o jeito de me livrar, como Fábio e não como Morcego Negro.

Morcego Negro começa a se recuperar e ataca Faustus o mordendo e o Caçador fica assustado.

Você vai me pagar sua aberração!

Fábio só responde com um sorriso.

Precisei do seu sangue, para me recuperar, agora eu vou te destruir!

Fábio aciona uma bomba flamejante e explode Faustus, que é soterrado pelos escombros do laboratório do Manfredi.

No apartamento do Manfredi, o cientista se surpreende com um barulho.

Quem está ai?

Morcego Negro aparece no apartamento de Manfredi e fala.

Muita covardia, mandar alguém para fazer o seu serviço sujo.

Assustado, Manfredi tenta atirar no Morcego Negro, mas este se esquiva.

O que você fez com Faustus? - Manfredi interroga o Morcego Negro.

Morcego Negro só responde arremessando Manfredi para longe.

Ele desabou junto do seu laboratório, é melhor rezar para nenhum experimento seu vazar!

O Morcego vai embora e deixa Manfredi nervoso, na manhã seguinte os bombeiros limpa os escombros, mas nao encontram nada.

No prédio onde Manfredi mora, Faustus aparece com a metade do rosto queimado e fala.

A temporada de vingança está aberta!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 08/10/2024
Código do texto: T8169163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.