Ninja Urbano 3: Fantasma de Kiev

" O Ninja é livre"

Após os eventos em Tatuí, Jhoseph retornara ao Rio de Janeiro, mas sua mente estava longe de descansar. O enigma envolvendo a pandemia e os homens que perseguiam os “especiais” não saía de sua cabeça. Sua esposa havia descoberto que a pandemia não fora um mero acidente, mas um evento cuidadosamente planejado. Os responsáveis agora pareciam dispostos a provocar ainda mais caos mundial, e isso incluía uma nova guerra na Europa.

Mas o que fez Jhoseph voltar à ativa foi uma chamada perturbadora: Roberto, seu melhor amigo, estava preso em um território em guerra, na Ucrânia. O lugar onde o perigo não vinha só das tropas, mas do céu. Algo, ou alguém, estava combatendo os caças russos com uma precisão mortal, e boatos diziam que o lendário "Fantasma de Kiev" ainda estava ativo. Esse fantasma era mais do que um rumor, e Jhoseph logo descobriria quem estava por trás da máscara.

Capítulo 1: A Chamada Desesperada

Jhoseph estava em seu escritório, estudando os últimos relatórios sobre as atividades dos “Homens de Preto” quando o telefone tocou. Do outro lado da linha, a voz de Roberto estava fraca, tremendo.

— Irmão, me ajuda! Está tudo destruído aqui. Estou na Ucrânia, e não sei onde estou, está frio e… — Roberto tentava falar, mas o som de uma explosão interrompeu a ligação. Jhoseph ouviu o que parecia ser uma bomba de efeito moral. A linha ficou muda.

Sem perder tempo, Jhoseph acionou Hanna, que agora era sua aliada, não apenas como secretária de sua clínica, mas como uma Kunoichi a seu lado. Juntos, começaram a planejar uma missão de resgate, mas para isso, precisariam de ajuda. Hanna sugeriu uma conexão inesperada: Wilton, o pai de Roberto, um ex-membro da aeronáutica brasileira, que sabia tudo sobre tráfego aéreo e poderia ser crucial para a operação.

Capítulo 2: O Plano

— Wilton, preciso da sua ajuda. — disse Jhoseph, após localizá-lo em uma casa modesta, onde o homem vivia isolado após sua aposentadoria da aeronáutica. — Seu filho está na Ucrânia, perdido em meio à guerra. A única coisa que sabemos é que ele mencionou o Fantasma de Kiev.

Wilton respirou fundo. A menção ao Fantasma fez seu semblante endurecer. Ele já ouvira histórias sobre o piloto que combatia as forças russas com uma habilidade sobre-humana. Poucos acreditavam que o Fantasma realmente existisse.

— O Fantasma… — disse Wilton, após um longo silêncio. — Existe, sim. Tenho contatos na Europa, alguns informantes que podem nos ajudar a chegar até ele. Só não esperava que fosse meu filho envolvido nisso.

Jhoseph olhou para o homem. O tempo havia sido cruel com Wilton, mas sua mente ainda estava afiada. Sabia que ele seria essencial na missão. Era hora de partir para Kiev.

Capítulo 3: A Guerra nos Céus

Jhoseph e Hanna viajaram até a fronteira da Ucrânia. Usando passaportes falsos e ajuda de mercenários, conseguiram se infiltrar no país. O cenário era devastador: prédios destruídos, ruas vazias e o som constante de sirenes alertando sobre novos ataques aéreos.

Foi ao chegar perto de Kiev que o inesperado aconteceu. Um esquadrão de caças russos foi interceptado no ar, e Jhoseph conseguiu ver com seus próprios olhos: o Fantasma de Kiev estava lá, manobrando como um verdadeiro mestre. E foi nesse momento que ele teve a certeza — o estilo inconfundível de pilotagem, o jeito ousado de combater. O Fantasma era Roberto.

Ao encontrar um contato de Wilton, um antigo colega da aeronáutica que os guiou até um refúgio militar, Jhoseph obteve a confirmação: Roberto era o Fantasma de Kiev, e havia passado por um treinamento pesado desde que chegara ao país. Agora, estava lutando contra as forças russas de uma forma que ninguém jamais imaginou.

Mas Roberto não estava sozinho. Ao seu lado, estava Anastasya, uma ucraniana que havia se apaixonado por ele. Uma piloto destemida e estrategista brilhante, ela era tão feroz quanto habilidosa. Juntos, eles formavam uma dupla imbatível nos céus.

Capítulo 4: O Resgate

Ao localizarem Roberto, Jhoseph e Hanna precisaram ser rápidos. Um novo ataque russo estava prestes a acontecer, e o grupo precisava se mover. Wilton, que operava remotamente, guiou-os por rotas aéreas seguras, usando seus antigos contatos militares para garantir que chegassem ao ponto de extração.

No entanto, as coisas não correram como planejado. As forças russas haviam interceptado as comunicações e lançado uma emboscada contra o grupo. Jhoseph, Roberto, Hanna e Anastasya precisaram lutar por suas vidas. No solo, Jhoseph enfrentava mercenários russos, enquanto no ar, Roberto e Anastasya decolavam para enfrentar os caças que se aproximavam.

Roberto, no controle de um MiG-29, tornou-se o símbolo de esperança para o povo ucraniano. Ele sabia que, para salvar a cidade e a si mesmo, precisaria ser mais rápido e letal do que nunca.

— Jhoseph! — gritou Roberto pelo rádio. — Eu não posso ir embora ainda. Eles precisam de mim. Kiev precisa do Fantasma.

Jhoseph entendeu. Roberto encontrara um propósito. Mas a verdade que Jhoseph descobrira com a ajuda de sua falecida esposa não podia esperar. Ele precisava levar a mensagem a Roberto: os mesmos homens que haviam causado a pandemia agora estavam por trás dessa guerra.

— Eles estão por trás de tudo isso, Roberto! Os mesmos que mataram minha família. Eles querem provocar uma guerra mundial para controlar o mundo!

Roberto hesitou no ar, mas sua determinação se solidificou.

— Então vamos acabar com eles, Jhoseph. Juntos.

Capítulo 5: O Fantasma Desmascarado

Com a ajuda de Anastasya, Roberto começou a combater a influência dos Homens de Preto, que estavam infiltrados nas forças militares russas. Usando sua habilidade como piloto e a inteligência estratégica de Anastasya, Roberto se tornava cada vez mais uma lenda viva.

Porém, os inimigos sabiam que estavam sendo desafiados. Jhoseph e Hanna precisavam agir rápido. Wilton, operando à distância, fornecia dados cruciais sobre rotas de fuga e pontos de ataque.

A missão de resgate tornou-se uma batalha para expor os verdadeiros responsáveis pela guerra. Mas o pior ainda estava por vir. Em um confronto final nos céus de Kiev, Roberto foi alvejado por caças inimigos. Com seu avião em chamas, parecia que o Fantasma de Kiev finalmente cairia.

Mas Roberto, com sua habilidade inigualável, conseguiu um pouso forçado. Anastasya o resgatou, e juntos, eles desapareceram nas sombras, como verdadeiros fantasmas.

Epílogo: O Princípio do Fim

Jhoseph retornou ao Brasil com uma nova missão. O resgate de Roberto não fora o fim. Ele sabia que a guerra não era apenas sobre territórios, mas uma peça no jogo global que os Homens de Preto estavam conduzindo. Sua esposa estava certa: o coronavírus fora apenas o começo.

Agora, Jhoseph, Roberto e Anastasya estavam prontos para levar a luta até os verdadeiros responsáveis. A batalha por justiça apenas começara.

Continua...

Cavaleiro Menestrel
Enviado por Cavaleiro Menestrel em 17/09/2024
Código do texto: T8154000
Classificação de conteúdo: seguro