A pensão

Longe vê o clarão espalhado no céu escuro com se estivesse resguardando, acobertando seus moradores. Pela janela o vento morno da boca da noite com seu assobio faz menção de felicidade da chegada de seu filho prodígio. Para o carro na entrada a rua de paralelepípedos ainda persiste, o barzinho da esquina virou farmácia, o silencio com os poste segurando as lâmpadas de mercúrio acessas onde as mariposas circulam remetem as lembranças de um tempo causou certos momentos de grande emoções e euforia. De repente vê um jovens saindo daquela casa, entra num fusquinha com seus vidros embaçado do sereno que cai naquala noite de transição onde o outono se despede e inverno vem com todo gás. Ela tá esperando em algum ponto da cidade, afinal animação ficará a cargo Capital Inicial – Da divisão do Aborto Elétrico, surgiram as bandas Capital Inicial e Legião Urbana. Formada pelos irmãos Fê Flávio Lemos, o Capital lançou homônimo de estreia em meados dos anos 86. Mas tudo caí por terra quando uma carro buzina avisando que dono da casa chegou!!!! Pede desculpa da partida e sai apressado.

Assim ocorreu os aparatos de um encontro onde foram se escrevendo as histórias de um enredo que deu muitos frutos maravilhosos e como dizem os frutos maduros sempre cai ao lado do pé aqui estou de volta terrinha!!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 06/06/2024
Reeditado em 07/06/2024
Código do texto: T8079988
Classificação de conteúdo: seguro