Sinopse Netuno

"Netuno, um corajoso menino de 5 anos, deixou seu planeta natal para embarcar em uma incrível aventura no planeta Eterium. Ao chegar lá, ele fica maravilhado com a beleza e as maravilhas desse novo mundo. Ele conhece criaturas mágicas, explora paisagens exóticas e faz amizade com seres de diferentes planetas.

Enquanto Netuno desfruta de sua jornada em Eterium, ele percebe que está começando a sentir saudades de casa e dos amigos que deixou para trás. Determinado a voltar para seu planeta natal, ele embarca em uma busca para encontrar uma maneira de retornar. Durante sua jornada, ele encontra personagens encantadores que o ajudam em sua busca e se tornam amigos leais.

Com coragem e determinação, Netuno enfrenta desafios e supera obstáculos em sua busca para regressar ao seu planeta natal. Ele aprende lições valiosas sobre amizade, coragem e perseverança ao longo do caminho. Será que Netuno conseguirá encontrar o caminho de volta para casa e se reunir com seus amigos novamente?

Este e-book encantador e ricamente ilustrado levará os leitores em uma viagem emocionante pelo universo, repleta de aventuras, amizade e descobertas. Prepare-se para embarcar na jornada de Netuno e descobrir o que o aguarda em Eterium!"

Em breve e-book completo.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 17/02/2024
Código do texto: T8001268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.