O Guerreiro de Hua Zang

Era o ano de 2311 o Mosteiro de Hua Zang ainda mantinha a arquitetura do século XII, onde os grandes monges aprendiam a técnica sagrada de luta e imobilização.

Eu sou Fen Lao um dos monges que veio do século XX, precisamente protegendo o Mosteiro de Gung Chan, o Dragão de Aço.

Antes de parar nesse ano, eu estava no ano de 1932. Gung Chan era um dos discípulos queridos de Jun Pei, e por ter pensamentos ambiciosos queria dominar Hua Zang.

Parece que foi ontem que escutei os portões do mosteiro sendo arrebentado, e muitos de meus irmãos mortos por canhões em forma de dragão.

Dai vem o apelido de Gung Chan, Dragão de Aço. Eu senti o meu punho flamejar e resolvi atacar.

- Gung Chan, pare com essa insanidade!

Lembro me da sua risada e atirou com a sua arma, mas desviei.

- Seu idiota, Fen !

Pode se unir a mim e tomar Hua Zang junto comigo! – Gung Chan diz para Fen Lao com certeza.

- Jamais eu vou trair os meus irmãos e os ensinos do Mosteiro Hua Zang!

Gung Chan se revolta e mira com a sua arma contra Jun Pei e atira o atingindo.

Na hora a minha raiva atingiu o ápice do ódio e comecei a lutar em uma fúria cega.

- Seu idiota!

Agora você me paga por tudo!

Ao atingir o Gung Chan o faz voar longe, mas este com ironia me disse.

- Isto era meu objetivo!

Tirar a sua harmonia e leva-lo ao caminho do ódio, acabe comigo agora Fen Lao!

Jun Pei ainda caminhando fracamente intervém na briga.

- Não!

Fen Lao você é o guerreiro da harmonia, infelizmente Gung Chan se perdeu, agora Fen paralise o seu coração.

Eu me concentrei e foquei no coração de Gung Chan e o ataquei, e paralisei o meu irmão que se corrompeu com o mal.

- Meu Deus! Ele ficou paralisado parece que se congelou. – Diz Fen Lao.

Jun Pei cai e segura o braço de seu discípulo e diz.

- Ele está congelado por dentro, não vai se mover até a sua morte!

Adeus meu querido aluno!

Jun Pei faleceu nos meus braços e me despedi dele.

- Adeus meu querido mestre.

Passado alguns dias, algo puxou o meu corpo e ao acordar estava no mosteiro , mas estava abandonado e em ruinas.

Mas um homem me chamou .

- Você é o lendário Fen Lao ?

Eu respondi com desconfiança e pronto para luta.

- Sim , e quem é você ?

- Eu sou Gung Pei, o ultimo monge de Hua Zang, e este é Ma Lin minha aprendiz.

- É um prazer conhecer o Mestre Fen Lao!

Eu os questionei o abandono do Mosteiro Hua Zang.

- O que houve com o Hua Zang?

- O Dragão de Aço acabou com o mosteiro no ano de 2211.

Me assustei quando mencionaram Dragão Negro.

- Gung Chan está vivo , mas como?

Ma Lin revela sobre o culto do Dragão de Aço.

- Eles reviveram o Gung Chan , sempre o mantem em criogenia.

Eu subi na torre de vigilância do mosteiro e me deparei com os soldados do Dragão de Aço.

Resolvi então descer e lutar contra o Dragão de Aço.

E ao abrir a porta do mosteiro , um dos soldados cuspiu a carne e foi sarcástico.

- Quem é esse monge?

Fui rápido e com calma o acertei com toda força o deixando inconsciente.

- Eu sou Fen Lao, o Monge de Hua Zang e aquele que derrotou o Dragao de Aço!

Todos ficaram boquiabertos e um deles disse.

- O Dragão de Aço é imortal, você só é mais um discípulo de Gung Pei!

Na hora o ataquei com rapidez e o deixei inconsciente.

- Vão me levar até o Dragão de Aço!

Alguns dos soldados tentaram recuar, um deles disseram.

- Será esse Fen Lao, o monge que retornou para arrancar a alma do dragão de aço!

Um dos generais apontou uma arma para mim e disse.

- Se renda Fen Lao, se é quem diz ser?

- Eu te mostro então!

Fen Lao ataca o general, e Gung Pei e Ma Lin se uniram a mim e avançaram ao ataque.

O recuo do exercito de Dragão de Aço foi exato.

Na Torre de Aço, um dos generais chega a Gung Chan que respira por aparelhos e diz.

- Grande Dragão!

- O que deseja General?

-Fen Lao o monge que tirou o seu coraçao está aqui para cumprir a profecia!

Gung Chan aciona as armas da torre e mata o General.

- Como puderam fazer isso?

Disse para queimar os livros de magia, física e metafisica daquele templo!

Agora terei de acabar com Fen Lao!

Durante esse tempo nos refugiamos em vilas para chegarmos a torre, mas algo nos seguia.

Gung Pei sentia a presença de alguém e nos alertou.

- Fen Lao tome cuidado, pois alguém está nos seguindo!

Mai Lin e eu fomos ao topo da arvore e vimos uma caixa carregada por dois soldados do Dragão de Aço e saltamos.

Nós três derrubamos os soldados, mas a caixa se abriu e o Dragão de Aço se revelou totalmente maquina.

- Gung Chan se tornou totalmente corrompido!

- Quem derá o monge que foi instruído para me matar, agora vai pagar!

Gung Chan usou armas saindo de seu novo corpo, um dos projeteis atingiu Mai Lin, que ficou ferida.

Eu me concentrei e o atingi com socos e chutes, mas nenhum efeito surtia.

Então usei todo o meu chi e dei um soco que destruiu uma parte do corpo de aço de Gung Chan.

- Por que fez isso de novo? – Questionou o Dragão de Aço.

- Eu tinha de pará-lo a qualquer custo! – Eu retruquei.

Ao vê-lo cair tive pena de Gung Chan e o levei para a Vila do Cedro onde ficou abandonado!

Mai Lin e Gung Pei restauraram o monastério e assim pude retornar.

- Algo deu errado , onde eu estou!

Um homem me levanta e diz.

- Você está no meu Monastério sou o mestre Hua Zang, temos de lutar contra Liu Tao, que se uniu com os Mongóis !

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 28/07/2023
Código do texto: T7848345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.