Calça de sucesso

Lembra do fim da calça Lee comprada na 25 de março nos anos 70 que era preciso ajustar, pois cabia dois ou até três pessoas dentro? Então, na mesma época surgiu outra, desta vez, toda estampada com notícias de jornais, calça Jeans masculina pintada - Elastic Skinny Pants. Logo caiu na graça da moçada, comprei uma e junto uma sandália de dedo de couro. Tudo dentro da moda da época. Naquele ano fui passar férias em Itanhaém, no interior de São Paulo. Num domingo, vesti a calça e coloquei as sandálias e fui me ver no espelho. Na mente, duas opiniões: - "É, ficou lindo!" Essa foi a primeira impressão. - "É, está parecendo uma 'bichinha'." Essa segunda impressão me deixou meio confuso, mas como estava na moda, não pensei e fui andar pela cidade. No fundo, a voz da consciência me dizia que deveria ter ido de havaianas e bermuda. Bem, passando na antiga ponte de Itanhaém, lugar em que passava o bondinho cheio de gatas, o bonde carregava outra surpresa. Quando ele se aproximou, enchi o peito, passei as mãos nos cabelos, esperando ouvir os gritos da mulherada. Mas o ditado popular: - "Sofrer dá bom senso ao pateta" é uma sentença que nunca pensei que serviria de carapuça para mim. Na hora que o bondinho passou ao meu lado... "viadinho", "viadinho", onde comprou essa calcinha!!! Enfim, cada vez que pego um jornal para ler, me dá um ataque de rebolado!

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 28/07/2023
Reeditado em 28/07/2023
Código do texto: T7848093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.