Morcego Negro contra o Monstruoso

Fabio Marques começa a agir como o Morcego Negro na cidade atacando os vilões e fazendo justiça.

Enquanto isso no laboratório do Doutor Manfredi, o ex tutor de Fabio Marques começa a fazer experiência e captura o seu assistente Ambrósio da Rosa.

- Ambrósio da Rosa , você começou faz tempo?

Ambrósio é um jovem que sofreu de febre reumática quando jovem, e Manfredi aproveita da situação.

- Você teve sequelas de uma febre reumática?

- Eu tive durante o meu nascimento! – Responde Ambrósio.

Manfredi examina o seu assistente e pega traços genéticos de escorpião e aplica no Ambrósio.

O jovem começa a sentir alterações biológicas no corpo e seus olhos afunilam eaumenta a estrutura corporal.

- O que você fez comigo Manfredi?

Me transformou em um monstro! – Diz Ambrósio horrorizado.

Ao ver que Ambrósio cospe acido , Manfredi diz ao monstro com sorriso sádico.

- Você fará um favor para mim e assim recuperará a sua humanidade?

- Como?

- Vai perseguir o meu sobrinho Fabio Marques.

- Isso será fácil e com gosto! – Diz o Monstruoso.

Enquanto isso na casa do Fabio Marques, ele observa os perigos soturnos da cidade, até presenciar um assalto.

- Está na hora do Morcego Negro agir!

Ao colocar o sobre tudo e o chapéu fedora, Fabio se transforma em vários morcegos e chega até o beco .

Os assaltantes abordam as pessoas e roubam os seus bens.

Ao chegar no prédio o Morcego Negro com um sorriso diz.

- Está na hora de acabar com a farra dos bandidos!

Um deles aponta a arma e grita.

- Quem está falando?

O Morcego Negro desce escalando o prédio e pula na frente e amassa a arma.

- Eu estou falando seu crápula!

O Morcego com um soco arremessa o bandido para longe, enquanto isso o comparsa corre para longe , mas o vilão o alcança e o imobilizando.

Enquanto isso na radio o jornal solta a nota.

- O Morcego Negro prende mais bandidos que assaltavam o beco.

Na manhã seguinte , Fábio vai até a palestra na faculdade, mas percebe que está sendo seguido.

- Será que o Manfredi está me seguindo?

Ao olhar percebi que é um homem alterado como ele, e resolve deixa-lo seguir.

Ambrósio olha para o Fabio e diz.

- Esse vai ser presa fácil!

Ao ver que Fabio está virando para o antiquário, Ambrósio se desespera.

- Aonde o Fábio está?

Fabio havia subido pelas paredes e colocado o traje, e se transforma em um bando de morcegos e cerca o Ambrósio.

- Agora você vai pagar pelos seus crimes.

Ao ficar pelo beco, Morcego Negro se assusta com o Ambrósio.

- O que Manfredi fez com você?

- Ele me aperfeiçoou como fez com você! – Diz o Ambrósio.

Morcego Negro tenta atacar, mas Ambrósio cospe acido atingindo o herói.

- Agora vou atacar você e mata-lo! - Diz Ambrósio furioso.

Morcego Negro ataca com toda força e nocauteia Ambrósio.

- Você foi derrotado Monstruoso!

Manfredi ao entrar no seu castelo se depara com o Monstruoso acorrentado.

- Esse é um recado agora se tentar algo contra o Fabio Marques, esse será o seu destino Manfredi!

Manfredi se treme de medo e ao ver o herói partir e diz.

- Você vai me pagar por tudo!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 21/07/2023
Código do texto: T7842653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.