Os manos no shopping

Certa vez quatro irmãos muito curiosos e aventureiros: Bela, Bel, Lucas e Gabriel. Em uma tarde ensolarada, os quatro irmãos decidiram explorar um enorme shopping que acabara de ser inaugurado na cidade.

 

Ao entrar no shopping, ficaram maravilhados com a imensidão do lugar. Era como se tivessem entrado em um mundo totalmente novo, cheio de lojas incríveis, escadas rolantes, carrinhos de sorvete e um enorme playground. Sem perder tempo, decidiram começar sua aventura.

 

Andaram pelo shopping, explorando cada canto e desvendando os segredos que o lugar escondia. Ao passar por uma loja de roupas, Bela notou algo estranho acontecendo. Uma misteriosa escada levava para o porão, onde não era permitido entrar. Curiosos como sempre, os quatro irmãos decidiram investigar.

 

Com cautela, desceram a escada e adentraram um mundo subterrâneo nunca antes visto. O porão era como um labirinto, com paredes de tijolos aparentemente infinitas. A adrenalina tomou conta deles enquanto exploravam cada corredor sombrio.

De repente, ouviram um ruído vindo de uma sala próxima. Lentamente, se aproximaram e, ao abrir a porta com cuidado, se depararam com um grupo de ladrões planejando o roubo de uma joalheria. Os irmãos sabiam que precisavam agir rápido para proteger o shopping.

Com coragem e astúcia, criaram um plano para frustrar os ladrões. Lucas, sendo o mais ágil, decidiu distrair os criminosos enquanto os outros irmãos encontravam uma maneira de chamar a polícia. Bela e Bel eram muito inteligentes e encontraram uma sala de segurança com acesso direto para o interfone do shopping. Gabriel, por sua vez, era bom em imitar vozes e convenceu o segurança a chamar a polícia imediatamente.

 

Enquanto Lucas executava sua parte do plano, Bela e Bel usaram o interfone para pedir ajuda, fingindo ser os ladrões e alertando a segurança de que a polícia estava se aproximando. Os ladrões, assustados com o que ouviram, fugiram apressadamente do porão.

A polícia chegou rapidamente ao shopping e os ladrões foram capturados. Os quatro irmãos foram elogiados por sua coragem e esperteza. O shopping, agradecido por terem evitado um grande roubo, decidiu recompensar os irmãos com um passe livre para todas as atrações do lugar.

Felizes e cheios de aventuras para contar, os quatro irmãos aproveitaram um dia inteiro no shopping, se divertindo e explorando cada loja e atração. A partir desse dia, eles aprenderam que até mesmo um simples passeio pode se tornar uma grande aventura se você estiver disposto a explorar e enfrentar desafios. E assim, os quatro irmãos continuaram a viver suas emocionantes histórias juntos.

 

Aos meus versos preferido

Isabelle, Isabel, Gabriel e Lucas.

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 13/07/2023
Reeditado em 13/07/2023
Código do texto: T7836295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.