Crônicas

Um novo dia amanheceu e não podia ser igual ao anterior.

Foi mais um dia de oração, espera e confiança.

Só foi eu abrir os olhos para logo ir agradecendo como faço todos os dias ,o pensamento é pedir sempre era o mesmo.

Pai perdoa os nossos pecados e os do mundo inteiro, fazei merecer o alcançar as nossas preces. Perdoa senhor os nossos pecados, e nos faz saber porque aquele dia eu sabia que iria ser o dia da grande dádiva de Deus para todos nós.

Pedindo sempre que Deus conceda paciência eu pedia para meu filho tem paciência vai dar certo o dia a hora da dádiva estava chegando .

E chegou justamente as três horas e quarenta minutos da tarde do dia vinte e sete de março de dois mil e vinte três.

Quanta alegria que vinda dos nossos corações. Agradecimentos por este momento único. Foi o dia que

acabou a nossa ansiedade. Deus resolveu tudo. Gratidão senhor, eu esperava e espero e confio em ti pai.

Eu sabia com firmeza que Deus é fiel ,ele tarda mas não falha, ele tem a hora certa para fazer tudo. Eu sabia que Deus estava preparando.

Nós precisávamos só ter paciência e esperar mais um pouco, porque a boa notícia já chegava.

Agora sim, tudo pronto o número, CRM25684, filho formado em medicina .

Recebendo o seu CRM de Médico. Com o CRM em mãos ele ja pode trabalhar e seguir em frente, feliz todos nós. Estamos em tuas mãos Jesus. Gratidão pai..

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 15/04/2023
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T7764685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.