Memórias do Cárcere
Uma mulher separada em busca de um novo amor, esta era Morena simpática e muito educada e inteligente em sua formacao, uma educadora. Num destes encontro num barzinho entre um copo e outro. A moça revelou a sua amiga o desejo de conhecer alguém interessante.
No outro dia sua amiga foi ao presídio visitar o marido , junto com a sogra. Quando estavam reunidos na hora do almoço um rapaz conhecido como Alemão , fez um pedido para a mãe do amigo de sela.
Pediu para ela arrumar uma namorada para ele. Ela falou para o rapaz vou arrumar e fez uma ligação pedindo que e falasse com ela.
Eles conversaram e foi muito interessante a conversa. O homem pediu para ela ir vê-lo. Assim logo tomaram todas as providências para se conhecerem pessoalmente. Após dois meses de uma agradável conversa, marcaram um encontro na cadeia e ela foi!
Lá vai á mulher pela primeira vez, o coração acelerado, sacola na mão levando o almoço do preso. Após passar pela deplorável revista, entrou na sela onde o rapaz já esperava. Quando Alemão fitou seus lindos olhos castanhos mel na moça, foi amor a primeira vista. Era como se eles já se conhecesse a muito tempo. Morena correu e o abraçou num gesto de saudade.
Alemão preparou o, "Quieto" lugar preparado para receber alguém em visita íntima. Debaixo daqueles lençóis, eles se amaram e muito. Ela parecia uma gata que mia no telhado no cio. Ele um leão que ruge em busca da sua presa.
A garota estava apaixonada e contava os dias para estar nos braços do seu amor bandido.
Foi então que entrou em contato com a família dele e ajudou a pagar advogado para tira- lo do Cárcere.
Assim se passaram quatro longos anos de prisão, contudo o amor parecia falar mais alto na vida do casal.
Até que o dia da tão sonhada liberdade chegou. O rapaz saiu da prisão e no mesmo dia, já não dava atenção para aquela mulher que, tanto o ajudou.
Ela ficou muito triste mas compreendeu que, foi usada enquanto ele quis.
O tempo passou e a jovem seguiu sua vida tentando superar a decepção . O rapaz desapareceu não mais a procurou.
Um dia o telefone dela tocou,
era a mãe dele, perguntando se ela tinha notícias dele, porque ele estava, há mais de três meses desaparecido. Porém ela não tinha notícias nenhuma dele.
Passaram-se dois anos a mãe
dele achou o Alemão morto e enterrado como indigente, foi morto pela polícia.
As vezes as pessoas trocam o certo pelo duvidoso e entram no Cárcere com suas próprias mãos. Ambos eram presos em situações opostas. Uma história que começa errada, tem tudo para dar errado. Pense nisso!