Tarântula Negra 2042 : Parte 1

No ano de 2042 na cidade de Rio Vermelho, o detetive Augusto Rodrigues pega o jornal e se assusta ao olhar a manchete.

“ – O Bandoleiro captura bandidos e coloca medo em seus corações”.

- Porcaria!

Agora esses vigilantes estão ressurgindo do nada, eu espero que não apareça um Tarântula Negra na cidade!

Mas quem era ele?

Augusto resolve ler o diário de seu tataravô Ambrósio Rodrigues e encontra uma passagem antes de sua morte.

- “ 18 de agosto de 1987.

Estou usando os óculos e a idade pesou para mim há vinte anos.

Agora eu sinto arrependimentos que pesam em meu coração , se eu fosse mais novo voltaria no tempo.

Meu amigo Benjamin Andrade, o Tarântula Negra heroico que persegui pensando ser um bandido. O julguei mal, o impedi de fazer o bem varias vezes.

Mas o redimi durante a Segunda Guerra, o ajudando ao lado dos Paladinos.”

Augusto logo deduz que o Tarântula Negra é o bisavô de um grande amigo.

- Benjamin Andrade é o bisavô de Luis Andrade, mas o rapaz trabalha no centro da cidade como Técnico de Informática.

Enquanto isso, um homem chamado Marcio resolve atacar o centro de Rio Vermelho.

- Vou mostrar a eles que a Fraternidade Guepardo manda na cidade.

Os drones infestam o centro de Rio Vermelho e começa explodir os prédios deixando os cidadãos em pânico.

Augusto corre atrás de Luis e pega o carro dirigindo até o centro.

Enquanto isso, Luis Andrade entrega um computador para um freguês.

- Aqui está dona Maria, qualquer coisa só mandar uma mensagem.

Ao escutar as explosões Luis sai com rapidez e vai até o centro.

- O que está acontecendo?

Um dos membros da Fraternidade do Guepardo se aproxima com uma espada e grita.

- Viva a Fraternidade do Guepardo!

Augusto chega e atira assustando o membro da fraternidade e diz.

- Luis Andrade entre aqui agora!

Luis reconhece o Augusto e olha para ele com uma expressão cansada.

- Augusto há quanto tempo?

Eu nem sei como te agradecer?

- Vai me agradecer vindo até esse local! – Diz Augusto acelerando o carro para um local determinado.

Luis e Augusto chega a uma antiga casa e ao entrar, o policial abre uma porta secreta.

- Augusto que brincadeira é essa?

- A única maneira de deter a fraternidade do Guepardo!

Luis e Augusto ficam admirados ao ver o esconderijo do Tarântula Negra, o policial diz a seu amigo.

- Luis isso tudo pertence a você, o seu bisavô Benjamin Andrade era o Tarântula Negra e agora você terá de assumir o manto.

Luis olha o traje e a pistola de teia e fala para o Augusto.

- Mas essas armas são insuficientes para combater a Fraternidade.

- Com a sua inteligência será capaz de tudo!

Luis começa a aprimorar o traje e os equipamentos, incluindo visão noturna, visão ultra violeta, super aderência , ferrão e bracelete de projetil de teia e balas.

Ao sair em patrulha Tarântula Negra usa o anel que dispara feixe de raio laser e salta até um dos esconderijos da Fraternidade do Guepardo.

Ao ativar o comunicador para falar com Augusto.

- Augusto, estou em uma das sedes da Fraternidade do Guepardo, pronto para invadir.

- Só tome cuidado Tarântula Negra!

O herói entra na sede e escuta o discurso de Marcio, um homem com rosto amarelo com listras e cabelo branco.

- Há cem anos o meu avô, o lendário Guepardo foi morto pelo Tarântula Negra!

Agora toda a cidade de Rio Vermelho vai responder por todo o pecado do Tarântula Negra!

Tarântula Negra surge atacando os membros com o feixe de laser e fala para Marcio.

- Eu apronto com o seu avô e a cidade paga pelo meu ato de heroísmo!

- Chega de sarcasmo! Fraternidade destrua o Tarântula ! – Diz o Marcio com toda a sua ira.

Os membros da Fraternidade gritam em volta do Tarântula Negra.

- Viva a Fraternidade do Guepardo!

Tarântula Negra usa o bracelete com bombas de teias e combate corpo a corpo.

Um dos membros o fere pelas costas e deixa o herói atordoado.

- Um deles me feriu, tenho de me recuperar!

Tarântula usa o ferrão retrátil e eletrocuta os soldados que estavam a sua volta, o herói olha para Marcio e diz.

- Você não tem escapatória Marcio se renda!

- Ainda não.

Lince de uma lição no nosso Tarântula! – Marcio chama uma de suas guerreiras.

Lince é uma mercenária atuante na fraternidade do Guepardo, cabelos loiros e olhos claros com uma mascara de felina e colete de kevlar ataca o Tarântula Negra.

- Eu pensei que você estava no asilo, quanto mais velho melhor.

Tarântula se defende e usa o anel de seu bisavô marcando a guerreira da fraternidade.

- Tão linda, pena que usa esse talento para o mal!

O herói ataca a Lince com teias , mas ela corta e o joga para fora do prédio.

- Posso ser linda, mas não exagera que eu sou mais perigosa que você!

Tarântula Negra usa o ferrão e a eletrocuta, mas a deixa em um lugar salvo e amarrada.

Ao voltar para capturar o Marcio só vê um holograma do vilão, com os soldados desmaiados.

- Os meus seguidores conseguiu capturar, mas agora uma guerra se inicia Tarântula Negra.

Vamos ver se é digno como o seu antecessor !

Na manhã seguinte Luis se encontra com o Augusto e pergunta.

- Como foi os interrogatórios?

- Os membros da Fraternidade se recusaram a responder.

- Mas e a tal Lince, ela também se recusou?

Augusto olha para Luis e fala para o seu amigo.

- A Lince escapou nenhum policial a encontrou!

Luis fica pensativo e olha para cima.

- Agora a jornada como Tarântula Negra vai ficar mais interessante.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 22/03/2023
Código do texto: T7746463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.