DANY E JACY

Lembro-me como se fosse hoje.

Ah!

Se possível fosse seria o meu maior desejo,voltar no tempo maninha minha.

Dançavamos tanto que até parecia que o mundo só girava em torno disso a vida era um bailado., mas há quem diz que não gosta da infância e eu acredito e penso ,... coitado não conheceu da vida o melhor dos momentos éramos muito felizes cabeça a pensar em nada éramos muito unidas a ponto de "uma saber o que a outra tava pensando "

Tínhamos mais um irmão

mas sem menosprezá-lo devo dizer que era com você que eu mais me identificava e creio que você ecomigo , eu e minha prima chegamos a fazer trez bolos em formato de coração pro seu aniversário e ficou lindo.

Você sabe todas nós adoramos quando fazemos algo que recebe elogios tipo uma comida diferente, lembro-me daquele dia que enchemos a boca pra falar que o bolo tinha ficado digno de ser comido pelos deuses

Hummmm foi só alguém dar a primeira mordida que vimos pela cara que fez que ainda faltava alguma coisa ,..o bolo tava cru.

Pensamos ,...nada de mais pra quem tá começando não é mesmo.

A vida realmente é um palco e nós o iluminamos ou não.

DANY e JACY é como éramos conhecidas no mundo artístico, diziam até que tínhamos nascido para bailar e Gostávamos disso.

Quando estávamos no salão fosse ele assoalho ou terra batida nosso requebrado arrancava suspiros da plateia

e os mais insinuantes olhares , seduziamos mesmo.

Tínhamos hora pra chegar em casa mas quase sempre isso era cumprido e ai você se lembra né a ladainha era grande afinal éramos meninas de família como se dizia na época

Os anos estão passando rapidamente ,somos jovens aínda mas cada qual com sua árdua luta nos costados empurrando o dia com a cara e a coragem mas sem perdermos a esperança num futuro tão glamuroso quanto aquele tempo que vivíamos sem pensar em nada.....

J R
Enviado por J R em 09/03/2023
Reeditado em 09/03/2023
Código do texto: T7736424
Classificação de conteúdo: seguro