As aventuras de Babá
Hoje é sábado e a Babá sai toda feliz para o seu trabalho, está com uma roupa nova e fica toda prosa, esperando o moto_taxísta vir lhe buscar. Pois bem, mal chega no portão de casa, o aguerrido motociclista já sabe que a barra vai pesar para o seu lado. Porém a Babá não tá nem aí, com o seu tal excesso de peso e sobe na motoca que chega até baixar o pneu traseiro do veículo, ficando com a sua frente bamba e quase sem direção e estabilidade.
No entanto como eu disse antes, hoje é sábado e é dia dela namorar um novo crush e ela vai até inventar um tal pretexto para sua cruel e chata patroa mau_amada, liberar ela mais cedo e assim, ela aproveita bem melhor o dia, entrado pela a noite, com o seu novo pega. Pronto, dito e feito, com hora marcada a Babá não perde tempo e cai logo beijando no seu primeiro encontro e diz logo: olha eu sou uma mulher decidida, você tá afim de transar ou namorar!? porque eu sou assim, não tenho tempo a perder!
E neste interím o rala e rola começa e vai parar num hotel motel de quinta categoria, para variar e quebrar toda a rotina e a cama do Hotel 🏨, infestados de pulgas, ratos e tais preservativos que ficam debaixo do colchão. Pois bem, isto é, que eu chamo de uma puta clientela asseada 😆; que é incapaz de pegar a camisinha e jogar no lixo. E assim os dois vis amantes se amam como nunca se amaram_ aliás, eles fizeram cada posição estrabólica, que eu acho melhor nem comentar por aqui, pois tinha até um tal de canguru perneta. 🤔