Partido das raposas 🦊 do Brasil

Por favor, meus caros amigos, sejam todos bem vindos e entre nobres eleitores e futuros militantes de nossa causa política e social e fiquem bem a vontade, porque aqui é o lugar certo para vocês que acreditam nessa tal insana patifaria política; e não se preocupem com essa ideia de ideologias partidárias; pois aqui vocês não terão problemas com isso. Fiquem muito tranquilos e não se acanhem e todavia aqui vocês podem até demonstrarem as suas tais opiniões políticas; sejam elas de esquerda ou de direita ou até de centrão. Entretanto o que importa mesmo é a união universal dos integrantes do partido das raposas, que lutam tanto por um ideal e por uma causa que seja justa.

Entretanto nós somos um partido que estamos inseridos em todos as classes sociais, políticas e econômicas. Para nós o que é mais importante é participar deste sistema político que os senhores detentores do poder dizem: que é uma democracia. Onde Infelizmente o tal asno cidadão de bem é obrigado a votar! Por livre e espontânea pressão, porém não se preocupem com esse pequeno funesto e vil detalhe; pois os tais cientistas políticos dizem: que nós somos uma democracia plenamente consolidada: como um estado democrático de direito; a começar pelo o direito obrigatório de votar e o outro direito obrigatório de pagar os seus impostos.

Portanto meus caros corregionários de partido, vamos nos unir pelo o bem de nossa política nonsense que pleiteia pelo as perdas dos direitos dos trabalhadores de todo o país e que luta pelo o privilégio de toda a nossa vil classe política. Em que é preciso se fortalecer cada vez, desviando todas as verbas públicas que for necessária e possível desviar para nós, que somos a elite das elites; pois isso mesmo que é necessário criar mais leis absurdas que pode nos beneficiar constantemente. E assim bravos e nobres eleitores e colegas políticos, vamos nos unir para tornar este nosso país, uma grande nação corrupta!

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 27/09/2022
Reeditado em 27/09/2022
Código do texto: T7615393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.