Tundra contra o Onda Flamejante

Após assumir a identidade do Tundra, André Sousa parte em busca de seu tio Klaus Zieg , o cientista que lhe curou a doença e lhe deu habilidades criocinetica.

Utilizando o poder de manipular o gelo para viajar André vai até a cidade de Mato Branco para encontrar uma pista de seu tio.

O herói usa um uniforme preto e transforma os seus braços em gelo como armadura e uma máscara preta .

Um capanga nazista de um bar usa o telefone e diz.

- Pode mandar o Onda Flamejante!

Ele está aqui em Mato Branco.

O espião nazista tenta atrasar Tundra.

- André Sousa, sobrinho de Klaus Zieg!

Teria um grande potencial se lutasse ao nosso lado.

André forma uma marreta de gelo e diz.

- É bom você falar aonde escondeu o meu tio, senão...!

- A garoto você só tem garganta, eu quero ver você enfrentar os meus capangas.

Ao ouvir um disparo de arma, Tundra congela os projéteis e ataca alguns capangas do espião nazista.

- E agora vai falar aonde está o meu tio ou terei que congelar todos incluindo você?

- Eu falo, mas terá que passar pelo meu soldado! - Exclama o espião para Tundra.

Onda Flamejante ataca Tundra, o seu corpo volta a forma normal.

- Esse é o Tundra , mas é só um garoto irritante.

Onda Flamejante começa humilhando Tundra, e o coloca em um círculo de fogo.

Tundra todo machucado e exausto vê o espião fugindo.

- Seu covarde você não vai se safar assim!

Onda Flamejante ataca com mais fogo e grita.

- Você perdeu as suas forças Tundra!

Com raiva, Tundra recupera os seus poderes e seu corpo se torna gelo novamente e diz.

- Você é muito convencido para um super nazista!

Tundra congela Onda Flamejante, e vai atrás do Espião nazista e ao ver um clone de gelo do Tundra se congela e implora.

- Eu conto onde o seu tio Klaus está?

- Agora me diga senão te congelo por completo!

O espião só sussurra .

- Ele está em Valhalla!

S.S Valhalla, ele fez vários soldados elementais.

- O que são soldados elementais? - Pergunta Tundra.

- São soldados criados a partir dos elementos!

Antes de continuar, o espião é morto por um mercenário, mas Tundra tem uma nova missão.

- Agora tenho que capturar o meu tio Klaus e levá-lo para a justiça.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 01/09/2022
Código do texto: T7596302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.