REPRESENTAÇÃO DOS MELHORES ROCK INTERNACIONAIS I II III

Eu quero dizer que gravei estes belos vídeos como uma grande coletânea em representação das melhores bandas de rock internacionais dos estados unidos e outros países e quero dizer que o rock internacional nos mostra e nos retrata sobre uma grande expressão musical que sempre demonstrou ao mundo belas e lindas canções com letras filosóficas e ate criticas que sempre nos comoveu e nos fez entender que a musica tanto progressista quanto o rock lento tem transformado o pensamento dos jovens de hoje em dia que se desenvolveram ao passar do tempo sobre uma grande fraternidade de sonhos e fantasias que ao meu vê tudo se começa em uma bela historia do blues e do jazz que deu origem ao Rock in Roll que sempre contribuiu com suas baladas formadas hoje por grandes músicos norte americanos um conjunto de harmonias que sempre se destacaram na frente do publico que sempre lhe conservou e lhe acompanhou com suas sinfonias tanto lentas quanto baladas que chegou a conquistar o mundo inteiro e precisamos voltar ao tempo para rever o passado que nos revela uma grande relatividade com muitos artistas internacionais que sempre contribuíram para o grande desenvolvimento cultural da musica tanto pop quanto metal e hoje se misturamos com heavy metal e rock lentos que ate chegou a fazer trilhas sonoras de grandes e extraordinários filmes de ação em Hollywood a mostra uma infinidade cinematográfica entre belos clips e filmes de ação que sempre rejuvenesceu o pensamento norte americano que hoje em dia virmos e possamos se aperfeiçoar em seu estilo musical que nos transforma e nos leva as alturas e sobre belas viagens e conquistas que o homem possa compreender sua bela canção que nos transposta e nos faz sentir emoção e amor por tudo em que a musica se tem tomado vários aspectos cineastas que nos faz sonhar e quero dizer que a musica americana sempre mudara e alcançara vários e maiores espaços mudando o pensamento socialista de cada um e causando um efeito sobre belas e extraordinárias fantasias em que o próprio artista nos mostra de perto suas origens e belas baladas e composições onde possamos entender e conhecer de perto uma vida mais contagiante e feliz nos abrindo as portas do paraíso como uma chave mágica que nos desperta os sentimentos e nos faz reviver a vida sobre as fronteiras da alma onde a eletricidade não tem mais limites de se desafiar e possamos encontrar algo relativamente mais que perfeito como uma boa imagem e som dos melhores e grandes artistas que nos conserva a conhecer a verdadeira questão de sonhar com a vida e o viver seria sonhar e a musica certamente será mais que um sonho em que possamos juntos definir um pensamento construtivo sobre a razão de viver e ser feliz e quero dizer que o rock sempre será progressista porque rock é musica com vida e vida é sonhar e ser feliz porque o rock nunca vai morrer porque ele sempre revi fica a mente dos jovens e não vamos morrer em quanto estamos vivos ainda porque temos a alma da eternidade que nos faz buscar o sentimento consistente contra as aberrações da vida e a natureza não faz mau algum ao homem que vê a vida mais prudente porque apenas assimilamos uma palavra contra as incapacidades de viver que seria não morrer porque estamos de cabeças tensas e coração aberto e orelhas suadas pela acústica vida musical que sempre influenciou o ser humano contra todas as imperfeições da vida e a sociedade seria mais fluente quando se passa a perceber e acreditar nas belas palavras que se descreve em uma canção e assim conseguimos almejar e lutar contra a velhice que nunca pode nos sobressaltar porque sempre temos em mente que a musica seria um elemento genial de impulsão a vida e assim somos mais fortes e clarividentes contra as coisas sem humor e sentimos que a musica sempre nos despertou eternos momentos e temos que sempre ouvir belas canções que falem de amor e felicidades porque rock possa ser em relação com a vida os nosso melhores sentimentos que se expressão em belas canções de amor sobre nós e assim possamos acreditar no futuro porque a musica nos transporta para a outra margem em que a vida nos conduz mais perfeitos e assim seremos para sempre jovens e quero dedicar essas belas palavras inesquecíveis aos meus melhores momentos que sempre passei em minha adolescência ate hoje e dedicar aos melhores roqueiros e metaleiros do mundo inteiro belas canções que sempre ouvi e pelo sentimento humano de cada um que se dedicou com suas canções e letras a grande sociedade alternativa e viva o rock internacional e assim permaneceremos sempre unidos e festejaremos o amor entre belos amigos como uma bela canção para todos ouvirem e despertarem para humanidade e aqui estão uma coleção inesquecível de belas musicas que guardei americanas de rock lentos para todos vocês e fiquem ao por do sol com os meus melhores abraços do escritor Roberto Barros.

Por: Roberto Barros